09
abr
2019

Troca-troca na Semapa e a relação com o dinheiro da Citeluz para a Feirinha

Ivaldo Rodrigues volta a Semapa por determinação do prefeito Edivaldo Holanda; Nonato Chocolate vai para a desconhecida secretaria extraordinária de Representação Parlamentar.

Em julho de 2018, o vereador pedetista Ivaldo Rodrigues saiu da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapa) para dar lugar ao petista Nonato Chocolate, naquele instante a troca focava acordos entre os dois partidos visando as eleições estaduais.

Nesta terça-feira (09), foi anunciado o retorno do vereador Ivaldo à pasta. Chocolate irá para a desconhecida secretaria extraordinária de Representação Parlamentar.

E o que está por trás desse troca-troca?

Uma fonte bem posicionada do Blog do Domingos Costa confidenciou que a cobiça pela Semapa tem relação direta com o programa Feirinha São Luís.

Dinheiro da Citeluz, empresa responsável pela prestação de serviços de iluminação pública da capital, estaria sendo usado para manutenção e execução da Feirinha realizada na Praça Benedito Leite.

Nesse bojo, está arrolado os milionários FUMIP – Fundo Municipal de Iluminação Pública e a CIP – Contribuição sobre Iluminação Pública.

Fala-se, até, em dinheiro na mão! O caso ainda vai repercutir, e muito…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade