22
set
2014

Troca de tiros, ônibus incendiado na Gonçalves e ataque a Delegacia da Radional

Ônibus incendiados na Empresa Gonçalves

A facção bonde dos 40 está tocando o pânico na Ilha de São Luís. Depois que atearam fogo em um ônibus da empresa Crisbel no bairro da Alemanha, criminosos entraram na garagem da empresa Gonçalves no Bairro do Santa Cruz em São Luís e incendiaram mais um ônibus.

A ousadia dos bandidos foi tanta, que no bairro vizinho da Radional, ainda incendiaram dois veículos na garagem da Polícia Cívil.  Houve troca de tiros entre os bandidos e policiais, no entanto, não há registro de mortos ou feridos.

Veículos pegando fogo na garagem da Polícia Civil na Radional em São luís

Esse foi sexto ataque a ônibus na Região Metropolitana de São Luís em apenas dois dias. Segundo a polícia, os ataques vêm sendo ordenados direto do comando da facção criminosa de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e certamente, executados por presidiários foragidos que chegam a quase 50 condenados.

Por conta dos novos ataques neste domingo 21/09, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema) pode tomar novamente a decisão e pedir que a frota de coletivos retornem para as garagens as 15h desta segunda-feira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo