22
set
2017

Três vereadores de oposição a prefeita Josinha tomam posse em Zé Doca

Alcobaça, Luís do Igarapé Grande, e Raimundo do sindicato tomaram posse após decisões do TRE-MA confirmada pelo TSE.

Plenário da Câmara de Vereadores ficou lotado para cerimônia de posse…

Na tarde desta quinta-feira (21) três vereadores tomaram posse na Câmara de Vereadores do município de Zé Doca. Alcobaça (PSB), Luís do Igarapé (PMDB) e Raimundo do Sindicato (PCdoB) substituem, a partir de então, Rogério Rocha (DEM), Professor Marcos Paulo (PT) e Hennio (PSD).

Na eleição de 2016, o trio empossado recebeu quantidade de votos que os qualificaram entre os 15 vereadores zedoquenses mais votados. Entretanto,  a juíza da 96ª Zona Eleitoral, Leoneide Delfina Barros Amorim, indeferiu a candidatura de todos eles alegando problemas no registro.

Porém, os parlamentares prejudicados ingressaram com recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) e conseguiram êxito, decisão depois confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Todos os empossados fazem parte da oposição à gestão da prefeita Josinha Cunha (PR), e devem engrossar o caldo contra os desmandos da gestora.

Outra Ação de igual teor que tramita no TRE-MA pede também a posse de outros três vereadores da oposição. Se concretizado essa segunda Ação, a oposição deve sonar seis vereadores na Câmara.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo