27
dez
2013

Três notícias policiais…

Criança de um ano é estuprada no bairro do Bequimão

Uma criança de apenas um ano foi estuprada na Rua Sapoti, no bairro do Bequimão. O registro foi feito na manhã de ontem quinta-feira 26/12 , no Plantão da Rffsa, na avenida Beira-Mar, centro da capital maranhense. A denúncia foi feita pelo avó da criança, cuja identidade foi mantida em sigilo. Ela acusa o companheiro como o suspeito pelo crime hediondo. A polícia está investigando o caso.

Sargento preso por posse ilegal de arma em São Luís 

Um sargento foi preso na tarde de ontem quinta-feira 26/12 no 16ª Distrito Policial da Vila Embratel pelo delegado titular, Danilo Veras. Segundo informações repassadas por ouvintes à Difusora AM 680, o sargento Leite do Comando Geral de Polícia Militar do Maranhão teria ido levar dois adolescente para serem apresentados e foi inquirido pelo delegado quanto à documentação da arma de fogo que estava com ele. O sargento afirmou que era de seu cunhado, que também é sargento da Polícia Militar. Leite foi encaminhado para o Presídio Militar, no retorno do Calhau, e a ele não foi dado direito a pagamento de fiança, já que a arma era de forças de segurança. O delegado Danilo Veras informou ao jornalismo da TV Difusora que o caso já foi passado à Justiça.

Assaltantes em fuga batem em caminhão baú e um morre

Dois assaltantes se deram mal na noite de ontem quinta-feira(26), na Cidade Olímpica, em São Luís. Depois de tomarem uma moto de assalto na Vila Tiradentes, a dupla seguiu para a Cidade Olímpica, onde assaltou um comércio. Na fuga, em alta velocidade, os assaltantes engavetaram na traseira de um caminhão baú, na Avenida 2, nas proximidades da baixa, onde passa uma tubulação de água pluvial. Com o impacto, um dos assaltantes, identificado apenas como “De menor” morreu no local do acidente. O outro, que pilotava a moto, foi socorrido e levado para o Socorrão 2 em estado grave. Pelas informações de plantonistas do hospital ele foi levado para o Centro Cirúrgico, mas estava desacordado, como se estivesse em coma. “De menor” já teria várias passagens por delegacias de polícia e a mãe dele estaria cumprindo pena na penitenciária feminina.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo