05
nov
2015

Três notas direto de Raposa…

Burro no Buraco!

Na manhã desta quinta-feira(05) na Rua da Jacama – bairro da Pirâmide, município de Raposa, o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar um burro que caiu em um um buraco feito para construção de uma fossa séptica. Com ajuda de populares, após meia hora de tentativa o animal foi tirado do local sem ferimentos. 

Agentes de Saúde sem salário…

Diversos Agentes de Saúde procuraram o Ministério Público em Raposa para pedir intermédio do Promotor Reinaldo Campos Castro Junior que atue junto à Prefeitura no sentido de fazer o prefeito Clodomir de Oliveira(PMDB) pagar o salário em atraso dos servidores públicos. O executivo municipal recebeu o repasse do Governo Federal normalmente no mês de outubro, entretanto, até agora não pagou os Agentes. 

Aniversário, mas sem festa!

Na próxima terça-feira, 10 de novembro, o jovem município de Raposa completará 21 anos de emancipação política, momento propício para a celebração de importantes conquistas. Mas não é bem assim que pensa o atual Prefeito. Sem obras em execução, tampouco, ações efetivas, o executivo municipal não fará inaugurações e o tradicional ato show na Avenida do Capote também está descartado. Uma lastima!

1 Comentário

  1. ANANIAS SALOMAONETO disse:

    Dominguete da noticia correta por que os servidores estão sem salario, ou você vai continuar irresponsável, Ruy Pires foi caridoso com você e não te tomou teus bofinhos …..pois todos fediam a peixe do Porto do Braga

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade