28
dez
2015

Três notas direto de Bacabal…

Florêncio Neto vice de Roberto Costa

a6f177ffb787a0855fb0e686cdbcb84b

Apesar de no mês de março durante uma visita da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembléia Legislativa, o vereador do município de Bacabal, Florêncio Neto(PHS), quase ter ido aos tapas com o deputado estadual Roberto Costa(PMDB), parece que as arestas são favas passadas. É que dias atrás o parlamentar apareceu numa entrevista ao vivaço na TV Difusora, de propriedade de Costa (pré-candidato a prefeito). Então é inevitável não pensar que além de selar as pazes, a dupla também tenha acordado possível dobradinha na eleição do próximo ano para derrotar o prefeito pecuarista.

Prefeito Zé Alberto pode desistir da reeleição

zé-alberto-dando-adeus

Por falar no prefeito, nas últimas semanas os burburinhos de uma possível desistência de Zé Alberto em concorrer a reeleição, tem ganhado corpo na cidade. Segundo contam, o chefe do executivo está desestimulado, depois que entrou na política seus negócios andam de mal a pior. O êxito como administrador privado não logrou para o público, onde a situação é bem diferente. Entre os tantos problemas de gestão, estão: atraso no pagamento do funcionalismo; escândalo de suspeita de desvio de recursos públicos; colapso na Saúde pública e baixíssimos índices na Educação, além do acúmulo de muitas dívidas. Todos esses índices ajudam a tornar “seu Zé” em um dos gestores com uma das maiores rejeição entre dos prefeitos maranhenses.

Funcionários protestam na casa do prefeito

IMG-20151228-WA0016-640x360

Já viu se a moda pega… Nesta segunda-feira(28) inúmeros funcionários públicos bacabalenses realizaram uma manifestação na frente da residência do prefeito. Os servidores reivindicaram pagamento de dois meses em atraso dos seus salários e mais o décimo terceiro. Pelo que conta a assessoria de Zé Alberto, a culpa é exclusiva da Caixa Econômica Federal que reteve o dinheiro por ordem judicial. No entanto, esse argumento é derrubado uma vez que o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, cassou a decisão de primeiro grau. Mas acontece que mesmo diante da decisão do TJ-MA, o gestor deixou de cumprir o pagamento. E agora o caso ganhará novos desdobramentos…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo