23
out
2019

Três meses após AVC, Dutra surge em vídeo totalmente incapaz

Diferente do que sustenta Núbia, o esposo não tem as mínimas condições de voltar ao comando do município. Na verdade, a luta de Dutra é pela vida e não mais pelo poder.

Hoje é dia 23 de outubro, portanto, completa três meses desde que o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital São Domingos, em São Luis.

Ele saiu do hospital na semana passada a pedido da esposa, Núbia que o levou para um local sigiloso justificando alta hospitalar. Os filhos, então, procuraram o hospital e descobriram que o pai nunca recebeu alta.

Nesta quarta-feira (23), um vídeo do prefeito gravado pela esposa começou a circular na internet e revela que o prefeito está fraco, debilitado e, o pior, incapaz.

O quadro clínico de Dutra pelo que se observa nas imagens mostra é o prefeito em estado de confusão mental. No vídeo, Dutra se declara deputado, e diz algo sobre “traduzir a cultura e trazer paz”.

1 Comentário

  1. Jorge Nascimento disse:

    Na verdade essa senhora chamada Núbia Dutra deveria era se preocupar em dar melhor qualidade de vida ao Domingos Dutra e não expo-lo de modo a induzir que ele teria condições de reassumir o comando municipal. É uma grande canalhice que essa mercenária estar a fazer com seu antigo companheiro. Tudo que ela quer e o poder, porém Deus é maior e não vai permitir.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo