10
mar
2020

Três ex-prefeitos unidos para derrotar prefeita “Linielda de Eldo” em Matinha

Filiado ao PDT, Dr. Emano aglutina força para vencer a eleição em Matinha...

Filiado ao PDT, Dr. Emano aglutina força para vencer a eleição em Matinha…

Dr. Emano, Aristóteles e Beto Pixuta, esses são os três prefeitos da cidade de Matinha que estão irmanados com único propósito de derrotar a prefeita “Linielda de Eldo”, que não mostrou ao que veio desde quando assumiu o cargo desde 1º de janeiro de 2017.

O cabeça da chapa será o Dr. Emano que filiou-se nesta segunda-feira (09) ao PDT, partido pelo qual disputará a prefeitura do município. O médico terá como vice a Eliane Pixuta, esposa do ex-prefeito Beto.

A filiação ao PDT aconteceu em São Luís e contou com as presenças do presidente estadual do partido, senador Weverton Rocha; do deputado federal Gil Cutrim e do vice-presidente da Assembleia, deputado estadual Glalbert Cutrim, além dos ex-prefeitos, de vereadores, pré-candidatos e lideranças locais.

– Presenças

Mostrando a força do grupo, chamou atenção a presença do atual vice-prefeito do município, Marquinhos de Ari, que reforçará o grupo para derrotar a atual prefeita Linielda de Eldo (PCdoB). Também estiveram presentes os presidentes dos diretórios municipais do Republicanos, Edinho do Pan; John Cutrim, presidente do MDB; Maria de Jesus, presidente do PV; partidos que já declaram apoio a pré-candidatura de Dr. Emano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo