03
jul
2014

Tremei Josimar Cunha, escândalo de licitações milionárias em prefeituras virá à tona

downloadBOMBA! Na segunda-feira 07/07, depois que a Seleção Brasileira passar das quartas de finais da Copa do Mundo contra a Colômbia – assim espero e torço -, o Blog começará publicar uma série de graves denúncias que protagonizam o ex-prefeito de Maranhãozinho, Jozimar Cunha(PR), candidato a deputado estadual, como líder de um possível esquema envolvendo recursos públicos em diversas prefeituras maranhenses.

A curiosidade do titular do Blog foi aguçada após as denúncias de um morador que se diz fundador do Município de Maranhãozinho, Guilherme Lopes da Silva, 72 anos, conhecido por  “Guilherme Téo”, acusa o ex-gestor de agiotagem, perseguição e até pistolagem. (LEMBRE AQUI)

Em entrevista gravada em áudio ao Blog, denunciou que Cunha agiotou mais de 20 candidaturas de Prefeitos em todo do Maranhão nas eleições municipais de 2012, segundo Guilherme Téo, Josimar elegeu a esposa em Centro do Guilherme, o irmão em Junco do Maranhão, o motorista em Maranhãozinho, e fez prefeitos em mais de uma dezena de outras Cidades espalhadas pelo Estado.

prefito-sec.-de-saude-e-Josimar1

Indiciado pela Polícia Federal por corrupção, Josimar Cunha responde pelos crimes de corrupção passiva, prevaricação, concussão, peculato e formação de quadrilha.

Após detalhada investigação, o Blog fez o levantamento e verificou fortes indícios que o “Moral da BR” pode está por trás de um esquema milionário de fraude em licitações envolvendo pelo menos quatro empresas, sendo que uma dessas empresas, é de sua propriedade.

O objetivo rotulado das tais licitações que as empresas ligadas a Cunha sempre saem vencedoras, são em maioria, para serviços de locação de máquinas, recuperação de estradas vicinais, construção de obras públicas, pavimentação asfáltica e perfuração de poços.

As postagens comprovarão as estreitas relações do “empresário/político/agiota” e as empresas que “operam” nas diversas prefeituras aliadas, lideradas pelos políticos que ele apoiou durante a campanha eleitoral de 2012, e agora, na eleição de 2014, coincidentemente, retribuem o apoio na sua milionária campanha a deputado estadual.

Portanto, é só aguardar para conferir, que vem um composto químico explosivo por aí, e baixar o Moral da BR…

11 Comentários

  1. blank Verdade disse:

    Tem que comer muito arroz com feijão, orelha, para fazer Josimar tremer. Josimar chegou onde chegou, não foi por meio de falcatruas e sim por meio de muito trabalho, diga-se a população de Maranhãozinho.

    Enquanto isso, vc apela para ver se baganha alguns trocados… mas, isso não vai baixar o homem que nasceu para ser um vencedor!

  2. blank Eduardo disse:

    Eu interpreto essa manifestação desse tal “verdade” como uma intimidação ou uma ameaça, afinal, ninguém consegue tanto dinheiro licitamente lidado com administração pública como é o caso de Josimá, sem promover gigantescas fraudes no poder público, em vários municípios, empréstimos consignados extratosféricos, aluguéis dos mesmos veículos em pelo menos 5 municípios, através da mesma empresa de locação, além de ser o maior comprador de emendas parlamentares do Brasil, etc… tem que ser uma pessoa completamente alienada pra não enxergar erros nesse indivíduo de alta périplo sida de que acha que compra a tudo e a todos, chegou sua hora Josimá. Conte comigo Domingos.

  3. blank Eduardo disse:

    Devido a alguns erros, refiz o comentário.

    Eu interpreto essa manifestação desse tal “Verdade” como uma intimidação ou uma ameaça, afinal, ninguém consegue tanto dinheiro licitamente lidando com administração pública como é o caso de Josimá, sem promover gigantescas fraudes no poder público em vários municípios com: empréstimos consignados extratosféricos, aluguéis dos mesmos veículos em pelo menos 5 municípios, através da mesma empresa de locação, além de ser o maior comprador de emendas parlamentares do Brasil, etc… tem que ser uma pessoa completamente alienada pra não enxergar erros nesse indivíduo de alta periculosidade, que, acha que compra a tudo e a todos. Chegou sua hora Josimá. Já que a justiça não dá conta, pois, conte comigo Domingos, também sei muito desse cara, inclusive todos os “habeas corpus preventivos que esse cara tentou e não conseguiu por processos que responde na Polícia Federal, posso mandar todos para seu blog.

  4. blank Patricia disse:

    O Josimar é candidato a deputado federal e não estadual, ele está tão confiante em sua eleição que propaga por onde anda que já tem mais de 60.000 votos. Quanto a questão das falcatruas nas licitações públicas, investigue as relações dele e de “suas prefeituras” com uma empresa de perfuração de poços e que também presta serviço na elaboração de projetos e serviços localizada no renascença, cujo proprietário é seu amigo pessoal de “longas jornadas”, assim você terá farto material para desvendar tamanha riqueza.

  5. blank URBANO SANTOS EM FATOS & VERDADES disse:

    NOSSA CIDADE TAMBÉM ESTÁ PEDINDO SOCORRO, PEÇO E ENCAMINHO MUITAS PERGUNTAS A PREFEITURA E A ASSCOM NÃO NOS RESPONDE, NAS LICITAÇÕES RECEBEMOS DENUNCIAS QUE OCORREM MUITA FRAUDE, OLHEM POR URBANO SANTOS, O POVO COMENTA QUE A PREFEITURA VAI CUSTEAR A CANDIDATURA DE PAULO NETO A DEPUTADO ESTADUAL. A POLICIA FEDERAL PRECISA INVESTIGAR NOSSA PREFEITURA, E LIVRA-LA DAQUELE BANDO DE LOBOS.

  6. blank Fernando disse:

    Amigo, ao entrevistar o sr Guilherme Teo, você não notou nada de anormal nele? Digo isso, porque o conheço muito bem, e lhe digo a verdade, ele não é certo da cabeça. Diz coisa com coisa, e já até estuprou uma de suas irmãs, que até deficiente mental também é. O Senhor Guilherme Teo, era coligado ao extinto PFL, e fazia parte dos apoiadores do ex-prefeito Josimar Cunha Rodrigues, em seu primeiro mandato. O afastamento desse lunático, foi porque não ganhou nenhuma secretária na administração de Josimar, do qual a partir de então se tornou inimigo mortal, isso porque esse camarada, que vocês do Blog deram crédito, alarda bravamente que mataria o prefeito na época, se possível fosse, mas não o deixaria administrar Maranhãozinho. É um desertor, mentiroso e caloteiro, sua família são quase todos deficientes mentais, e ele se apossa do aposento das pobres irmãs que sofrem mentalmente, e ele além de estupraras, ainda controla o cartão das pobres mulheres. Sem palavras, mas um pessoa que fez o que ele camarada fez com sua irmãs, não tem cacife e nem bala pra falar em falcatruas de prefeituras, é um sanguinário mentiroso, que só critica, porque não está mamando nas tetas igualmente ele fazia, quando o ex-político José Achilles mandava na cidade. Senhor blogueiro, em vez de publicar as mentiras desse camarada, chame a polícia, porque esse é um marginal solto.

  7. blank Carlos Sérgio disse:

    Cara tú tá por fora, Josimar já deu fim em varios, você pode ser o próximo tira isso dai

  8. blank SANDRO disse:

    PARABÉNS BLOGUEIRO, VOCÊ MOSTRA QUE A MIDIA NÃO PRECISA SER COMPRADA, ELE PAGA MESADA A POLITICOS, RADIALISTAS E BLOGUEIROS(MAYCON ALVES, ITALO DINIZ, JARIVANIO, MARCOS LEITE DENTRE OUTROS) PARA ESCREVER SÓ COISAS BOAS SOBRE ELE, PARA PASSAR UMA BOA IMAGEM, AS COISAS QUE ELE FAZ POR DETRÁS ELE BUSCA ESCONDER…VOCÊ MOSTROU QUE TEM CARÁTER

  9. blank BR8 disse:

    Não esquecer, também, dos esquemas de locação de bandas com a David Produções, só ele ganha as licitações,…..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo