23
maio
2014

Tremei clã Paraíba, documentos que comprovam rombo milionário serão publicados

1476369_187482271457501_2100214048_n

Ex-prefeito Paraíba, a filha Inês Carneiro e o genro Vereador Eudes Barros serão novamente desmascarados

Depois do rompimento decretado entre o grupo da família do ex-prefeito de Raposa, Onacy Vieira Carneiro e do atual gestor da Cidade Clodomir de Oliveira, o Blog do Domingos Costa publicará nos próximos dias documentos comprometedores que comprovam os rombos milionários deixados pela família do ex-gestor nos cofres públicos raposenses.

Durante os oito anos que Paraíba comandou a Prefeitura da Cidade, uma de suas cinco filhas dava as cartas na administração. A ex-toda-poderosa Inês Carneiro, então Secretária de Administração, Finanças e Planejamento foi, junto com o pai, a principal responsáveis pelos contratos milionários selados com diversas empresas que “prestavam” serviços à administração pública municipal.

Outro que deve explicar ao Ministério Público, e posteriormente, a polícia seu grau de relação com diversos pagamentos efeituados na gestão anterior é o ex-secretário de Obras, senhor Antonio Carlos, esposo da vice-prefeita de Junco do Maranhão, Ociléia Fernandes Carneiro, também filha de Paraíba.

Nesse bolo de ilegalidades, onde serão divulgadas cópias de notas fiscais, extratos bancários, cheques da Prefeitura entre tantos outros, quem também será arrolado é outro genro do ex-Prefeito, o Vereador Presidente da Câmara Eudes Barros. A esposa do Parlamentar, Rita de Cassia Carneiro (adjunta de educação), mandava e desmandava na pasta recheada de irregularidades.

E isso é só o começo, aguardem que vem bomba por aí…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo