28
jan

Traição não era novidade para o policial autor de duplo homicídio; entenda o porquê

O PM-MA Carlos Eduardo vinha de uma traição do relacionamento anterior ao que teve com Bruna Lícia.

O PM-MA Carlos Eduardo vinha de uma traição do relacionamento anterior ao que teve com Bruna Lícia.

O soldado da Polícia Militar do Maranhão, Carlos Eduardo Nunes Pereira, autor de duplo homicídio na tarde do último sábado (25) conhecia de perto o significado da palavra traição.

Antes dessa última união estável com a jovem Bruna Lícia Fonseca Pereira, que ele acabou assassinando, “Dudu” como é conhecido entre os mais próximos, teve um relacionamento com outra mulher onde morava, na Liberdade – seu bairro de origem.

Acontece que cerca de um ano após “nascer o fruto” desse relacionamento, os familiares começaram a despertar Carlos Eduardo para o fato da criança não possuir traços fisionômicos dele. Foi então, que “Dudu” decidiu fazer um exame de DNA e saber se realmente era o pai.

Para a surpresa de poucos, o resultado saiu e foi comprovado que o filho não era de Carlos Eduardo, isto é, ele tinha sido traído lá atrás.

Por conta desse episódio, ele acabou dando um ponto final no relacionamento.

Tempo depois, sabe-se em quais circunstâncias, acabou conhecendo Bruna Lícia – com quem estava até este final de semana em processo inicial de separação.

O resto dessa tragédia vocês todos [leitores]  já sabem, não é preciso eu contar novamente…


  • LEIA TAMBÉM:

 EXCLUSIVO! Confira a íntegra do depoimento do PM que matou a esposa e o amante

Conheça o Policial que matou a esposa e o amante após flagrar traição

– OAB sai em defesa de mulher assassinada por PM e diz que ela não teve culpa 

 Entidade chama PM autor de duplo homicídio de bandido e critica vaquinha para contratar advogado 

7 Comentários

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Esse Carlos Eduardo – Duduzinho, o Rei do Chifre é um soldadinho de merda, assassino confesso de dois indefesos!!
    Mais tudo pode se tirar lições, o Governo estuda forma de admissão de novos PMs!!
    Umas das medidas é o fim da prova seletiva para Centro de Formação de Oficiais –CFO. Pois essa prova somente demonstra que esse tipo de avaliação não cabe para a PM, os mesmo não possui massa cinzenta, ai é perda de tempo, dinheiro, tinta etc, PM somente precisa bater, da tiro, matar, mentir e receber arrego dos traficantes e vender munição de forma ilegal Ou seja, para ingressa na corporação, o candidato a PM, deverá obter certidões:
    1º – o ser que tiver as mesmas qualidades psicopata dos soldadinhos Carlos Eduardo ou mesmo do acéfalo Tiago de Jesus, pode solicitar uma certidão redigida a punho para qualquer psicopata (pode ser um PM) com qualidades semelhantes ou elevadas.
    2º e último requisito, declaração que já levou chifre, é consciente, essa declaração pode ser redigita por um PM, que já levou ou leva chifre coisa normal,
    Ai, vão receber uma arma comprada e municiada com dinheiro público, farda para se alto vangloriar que Ele é a Lei, viaturas com ar condicionado, dentre outras regalias que o Estado pode ofertar !!

    • Jacob disse:

      EMANUEL TU É UM LOUCO!!! ELE MATOU E TEM QUE PAGAR POR ISSO, agora me diz, ela acertou em ter traído?? Ahh vai tomar banho! Deve ser mais um “moderno” que divide mulher, ou nem gosta! Ele não tinnha o direito de matar. Mais se ela tava fazendo coisa certa, então eu ja não sei mais de nada! Queria ver um cara pegando tua mulher, na tua cama dentro da tua casa. Pra ver se tu ia ficar com esse diacursinho sem cabimento! Seja imparcial.

    • Antônio Joaquim disse:

      Então vamos ver até onde vai suas acusações, quando o pessoal do crime cibernético te achar.

  2. Dje disse:

    Afinal ele matou quem mesmo??? Não entendi…ficou complicada a explicacao..ele matou a Bruna e a outra do DNA???? Ou quem mesmo Bruna é o amante? Não entendi nada mais

  3. Antonio Luiz disse:

    Uma boa reportagem para ser usada pela defesa no argumento da causa de diminuição de pena da vio,enta emoção logo após a injusta provocação da vítima. O que o fez matar não foi tão somente a traição, mas a inconsequente falta de respeito das vítimas que adquiriu todos os requintes de perversidades para difámá-lo. Que tenha um julgamento justo e dentro da lei.

  4. junior benigno disse:

    emanuel. quantas vezes vc tentou fazer esse concurso da pm e foi reprovado. kkkkkk dve ser isso sua indignaçao. fofarrao. mela botas

  5. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Em 1º o apto nunca foi dele!! é fato!!
    Em 2º esse assassino, nunca teve e nem terá posse sobre a vida de ninguém!!
    Em 3º nunca precisei fazer concurso, saiba de uma coisa Eu organizo concursos e seletivos para quem possui massa cinzenta!!
    Em 4º a instituição PM é uma realidade, aferida pela a ONU, é escola de assassinos, psicopatas, ademais vão estudar seus idiotas !!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

Publicidade

RÁDIO TIMBIRA