12
jun
2015

Tomada por buracos, rua é obstruída por moradores no Porto do Braga

ei

Diversos buracos se formaram ao longo da Rua da Paz e a prefeitura finge não olhar para o problema

Revoltados com o descaso da prefeitura de Raposa, moradores do Porto do Braga no bairro do Carcarape, interditaram na manhã desta sexta-feira(12) um trecho da Rua da Paz, principal via de acesso ao local.

Troncos de coqueiros e pedaços de árvores usados pelos populares serviram de obstáculo para impedir que veículos passassem pela via nos dois sentidos.

Segundo as pessoas que residem na comunidade, imensos buracos se formaram na avenida, e com a chuva, foram cobertos com água barrenta formando piscinas naturais.

A doméstica Raimunda Albuquerque, 48 anos, que reside no Porto do Braga diz ser uma das prejudicadas com a falta de atenção do Prefeito. “Esses buracos aqui na frente da minha casa só aumentam e estão causando enorme prejuízos à todos nós, não tivemos alternativa senão fechar a rua para chamar atenção da prefeitura”, reclamou.

11638026_873045226108981_1481071111_n

Situação da Rua da Paz é reflexo da maioria das vias do município

O novo secretário de infraestrutura do município, Roberto da Alana, que assumiu o cargo depois que o presidente da Câmara pediu a cabeça do antecessor Antônio Pantaleao Rabelo, foi até o local da manifestação e deu o famoso migué, disse que na próxima segunda-feira(15) será realizada uma operação tapa buraco do começou ao fim da rua.

Em tempo, na semana que saiu do cargo por força de decisão liminar, a ex-prefeita Talita Laci(PCdoB) deu início a uma operação tapa buraco na rua, que foi interrompida com a sua saída do executivo municipal.

2 Comentários

  1. blank Marcelo Augusto disse:

    Este boraco tinha em um tamanho pequeno.mas com servisso mau feito da ceretaria de infraestrutura da direção de mês atrais.depoes de so jogar pissara ficou esta porcaria.

  2. blank Caio disse:

    Marcelo, antes de reclamar dos “boracos”, reclame da escola que você estudou.
    Vai aprender a escrever cidadão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo