18
jun
2018

Toca Serra mostra articulação e garante mais apoio na pré-candidatura de deputado

Os últimos dois dias foram de muita articulação política para o pré-candidato a deputado estadual Toca Serra, que segue garantido apoios importantes no Maranhão.

Na quarta-feira (13), Toca Serra esteve reunido com o jornalista Ronaldo Pessoa da cidade de Coroatá. Ronaldo, que declarou apoio ao pré-candidato, trabalha como Radialista e milita na política Coroataense há vários anos, onde já disputou eleições como candidato a vereador e vice-prefeito, e atualmente é presidente do patriota no município.

Ainda na quarta, ele recebeu o apoio do ex-vice prefeito de Pastos Bons, Raimundo Silva, e do seu irmão, que é ex-vereador de Imperatriz, o senhor Fiim, e, também, de lideranças de São Luís, da comunidade do bairro da Liberdade e João Paulo, respectivamente, senhora Branca e Drª. Danielle Britto.

Já na quinta-feira (14), foi a vez de estabelecer mais alianças na capital maranhense. Na ocasião, foram realizadas várias reuniões com líderes comunitários e religiosos dos bairros do São Cristóvão, representado pelo senhor Mazim, que é Ancião da Igreja Adventista do sétimo dia; da Santa Clara, através do Sidney e o do pastor Junior Nazaré, líder evangélico e Comunitário da região; da Cidade Operária, por meio do pastor Ubirajara; e da Vila Janaína, com o sargento Serra, que é presidente da associação do Cajupari e sua esposa Maura. Todos declararam apoio à pré-candidatura de Toca Serra.

1 Comentário

  1. Ricardo S disse:

    Roseana e roberto disputam ter maura Jorge como você. Roseana para bater de frente com Márcio Coutinho e roberto para tentar entrar nos interiores

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo