23
maio
2018

Após sumiço, TJ-MA entrega cartão funcional de Chiquinho Escórcio

Emedebista já recebeu seu cartão (e não carteira) extraviado (e não roubado) no Pleno (e não na portaria) do Tribunal de Justiça.

Cartão de Chiquinho foi encontrada por um servidor terceirizado e entregue ao emedebista nesta terça-feira (22).

A “carteira” de assessor especial da presidência da República pertencente ao segundo suplente de deputado federal, Chiquinho Escórcio (MDB), que segundo ele, sumiu na portaria do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), foi encontrada por um servidor terceirizado e entregue ao emedebista nesta terça-feira (22).

Chiquinho chegou a ir no estúdio da Mirante AM, no programa Abrindo o Verbo, apresentado por Geraldo Castro, na última segunda-feira (20) fazer um apelo a quem tivesse com sua carteira fazer o favor de entregar.

De acordo com as palavras de Escórcio no microfone da rádio da família Sarney, a carteira teria sumido na portaria do TJ-MA, acontece que não se tratava de uma carteira, mas de um cartão funcional (n° 120760), e o local do extravio não foi a portaria do Tribunal, e sim, o Salão do Pleno.

 “Encontrado por volta das 15h30 do dia 21/05 no Salão do Pleno, após a realização da Sessão de Julgamento da 5ª Vara Cível”, diz o Termo de Entrega assinado pelo Diretor de Segurança Institucional e Gabinete Militar, Ten. Cel. PM Alexandre Magno (cópia acima).

Inicialmente, a impressão era que o objeto do assessor de Michel Temer tivesse sido roubada, no entanto, o post do Blog do Domingos Costa a respeito do episódio (LEMBRE) foi corrigido no mesmo dia.

Dada a rápida repercussão do caso entre os desembargadores, o presidente do TJ-MA, Desº. José Joaquim Figueiredo dos Anjos chegou emitir uma nota de repúdio contra a postagem do blog, publicada no site da Corte Judiciária (VEJA).

Passado o mal entendido, Chiquinho recebeu seu cartão [e não carteira] de funcionário de Temer, que foi perdido [e não roubado].

  • LEIA TAMBÉM:

– Chiquinho Escórcio diz que sua carteira “sumiu” na portaria do Tribunal de Justiça do MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo