15
abr
2015

Tiros entre PM’s na frente da boate Zero Um, em São Luis

zeroum

Confusão na madrugada desta quarta-feira 15/04,  na porta da boate noturna Zero Um For Man (Casa de Shows strip-tease) localizada na entrada do Parque Vitória em São Luís.

O policial Militar Noelson José Ferreira Carneiro soldado lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar na Cidade Operária, altamente embriagado, tentou quebrar as regras da casa e sair do local com um copo de vidro.

Após ser barrado, o PM começou a discutir com um dos seguranças, e então, quebrou o copo, nesse momento o clima esquentou de vez.

Ao entrar em seu veículo que estava estacionada na frente da boate, Noelson pegou uma pistola e atirou contra a fachada do estabelecimento noturno.

Como os seguranças da Zero Um têm “contato direto” com a viatura que faz ronda da região, logo acionaram para deter o PM revoltado.

Um dos policiais da viatura chegou atirar contra o veículo do colega de farda, ainda sem identificá-lo, mas não chegou atingi-lo. Em seguida, o PM ‘zangado’ foi preso e autuado em flagrante por disparos em via pública.

Noelson José foi liberado depois de pagar fiança. Segundo a Secretaria de Segurança, um inquérito deverá ser aberto para apurar o episódio.

1 Comentário

  1. francisco wilson ferreira de sousa disse:

    eu to precisando muito

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo