08
nov
2020

TIRO NO PÉ! ‘Arrastão’ de Ocileia fracassa e revela fragilidade da candidata em Raposa

O tão esperado “arrastão” da candidata a prefeita do município de Raposa, Ociléia Fernandes (PSDB), realizado na tarde/noite deste domingo (08) fracassou.

Organizado com quase um mês de antecedência, o movimento especulado como “gigante” foi muito abaixo do esperado e desanimou os próprios aliados da candidata tucana.

Na prática, o ato político se tornou uma espécie de “tiro no pé” e demonstrou a fragilidade da candidatura da filha do ex-prefeito Paraíba.

Enquanto muita gente esperava uma multidão na concentração do ato político, o que se viu nas ruas de Raposa foram minguadas pessoas e uma quantidade infinitamente inferior ao que se apostava antes do evento.

Após o movimento  desta noite, o obvio ficou ainda mais claro: Eudes Barros, candidato apoiado pela prefeita Talita Laci será eleito no próximo domingo, em Raposa.

Imagem de drone mostra publico baixo no "arrastão do 45", em Raposa...

Imagem de drone mostra publico baixo no “arrastão do 45”, em Raposa…

1 Comentário

  1. Renato disse:

    Pena que vocês pegaram só o início do evento, e o final na foto do mesmo, nem sempre é bom. contar Vitória antes da hora, pois o povo vai decidir no domingo. A gente s podemos dizer que todos que foram era realmente da Raposa.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo