26
nov
2013

Tiro contra veículo pode ter sido uma tentativa de intimidação!

Na manhã desta terça-feira 26/11, recebi um grande susto. Quando sair da minha residência, no Jardim das Oliveiras Município de Raposa, percebi que tinha esquecido um dos celulares, estacionei o veículo em frente e entrei para buscar o aparelho.

Dentro da residência, ouvir dois barulhos, mas não imaginava que se tratava de tiros. Quando sair, minha vizinha – muito assustada – me informou que um homem sozinho pilotando uma motocicleta tinha efetuado dois disparos.

Só que percebi a marca de um disparo na porta do motorista (veja na foto). Imediatamente, procurei a polícia, registrei um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Raposa.

De acordo com Delegado Francisco Cardoso, como o tiro que atingiu o carro foi do lado do motorista, certamente foi uma tentativa de intimidação. Disse ainda que pelas marcas da bala e os vestígios, possivelmente, a arma utilizada foi uma ponto 40.

Lamentável!

Abaixo,  Boletim de Ocorrência e as imagens:

blank

blank

2 Comentários

  1. blank Ítalo Diniz disse:

    O engraçado é que os caras querem matar blogueiro como se mata cachorro, e as autoridades nada fazem, temos que nos unir e pedir mais segurança para os blogueiros ! Essa de matar blogueiro já ta virando moda !

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo