03
ago
2021

Thiago Diaz e seu Tesoureiro querem cooptar advogados com farra e aglomeração

“Jovens que fazem” querem cooptar advogados para Kaio Saraiva oferecendo bebida e comida na faixa

“Jovens que fazem” querem cooptar advogados para Kaio Saraiva oferecendo bebida e comida na faixa.

Em tempo de pandemia e de crise para a maioria dos advogados maranhenses, o grupo “Jovens que fazem”, ligados a dupla do Poder, Thiago Diaz e Kaio Saraiva, tentam substituir interesses profissionais da advocacia por farra, aglomeração, bebida e lanchinhos a vontade.

Convite amplamente divulgado para a lista de contatos de advogados revela que o objetivo é aglomerar geral no próximo dia 07.

“Boa tarde, Dr! Tudo bem? Faço parte de um grupo de advogados chamado Jovens que Fazem e no próximo sábado, dia 07/08, vamos nos reunir em um evento para comemorar o dia da advocacia. Será um sunset com a Banda CDC. Bebidas, lanchinhos e muita diversão por nossa conta! A gente só quer contar com a sua presença. Pode chamar colegas advogados e advogadas também, só precisa me passar a quantidade de pulseiras que deseja. Posso te confirmar?” diz a mensagem enviada para os advogados.

Com banda, bebidas e lanchinhos na faixa, resta saber quem pagará essa amarga conta, já que a maioria dos advogados não estão conseguindo pagar sequer a anuidade da Ordem.

O evento, que claramente visa a eleição da OAB/MA, é um deboche para os advogados que ainda tentam se recuperar da crise.

Além disso, informações precisas do blog dão conta de que a Vigilância Sanitária fará blitz para ver se a quantidade de pessoas na festinha cumpre o decreto municipal, do contrário..


LEIA TAMBÉM:

– Walking Dead nas eleições da OAB: Thiago Diaz encomenda pesquisa para “ressuscitar” seu candidato

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade