10
jul
2023

Thiago Trindade, o ex-adjunto da SEMOSP, agora considerado o “homem bomba” da gestão Braide

Thiago Pereira Trindade foi exonerado do cargo de secretário adjunto da SEMOSP (secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís).

Thiago Pereira Trindade foi exonerado do cargo de secretário adjunto da SEMOSP da gestão Braide.

Sem nenhuma explicação, na semana passada foi exonerado do cargo de adjunto da SEMOSP (secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís) o jovem Thiago Pereira Trindade. Ele era, até então, pessoa da íntima confiança de Antônio Carlos Salim Braide, mais conhecido como “Tonho”, irmão 01 do prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

O motivo da saída de Thiago Trindade da SEMOSP é um mistério. O ex-adjunto era o responsável pelo “contato direto” junto às empresas prestadoras de serviço da prefeitura de São Luís no que diz respeito a “temas” da secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Curiosamente, Trindade é irmão de Bruno Pereira Trindade Costa, secretário SEMURH (Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação) do governo Braide.

O ex-adjunto da SEMOSP vem sendo chamado nos corredores da secretaria e entre muita gente próxima ao prefeito Eduardo de “homem bomba” da gestão Braide.

O motivo do apelido? É que Thiago Trindade sabe muito, o ex-adjunto sabe de tudo que aconteceu na SEMOSP e, caso, ele decidisse “abrir a boca”, a gestão atual seria implodida…


LEIA TAMBÉM:

– “Tonho”, o irmão “fantasma” do prefeito Braide que atua nas sombras da prefeitura de São Luís

– Adjunto da SEMOSP que tinha “contato direto” com as empresas é exonerado misteriosamente da gestão Braide

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!