04
set
2016

Teté espalha que se perder eleição será secretário de Saúde na gestão Luis Fernando

download

Teté já anunciou que ganhará secretaria na gestão Luis Fernando, em São José de Ribamar.

Destruído politicamente em São José de Ribamar, o espalhafatoso vereador Elias Rabelo Vieira Júnior, ou Teté (PV) como é conhecido, comenta constantemente em mesas de bares que caso não seja reconduzido à cadeira do legislativo ribamarense deve ocupar a secretaria Municipal de Saúde da gestão Luis Fernando (PSDB).

Famoso pelos barracos e atitude transloucadas como este blog já mostrou em diversos posts, Teté sabe que não tem qualquer chance de se reeleger.

Falido e carente de argumentos, o parlamentar perdeu todas as suas bases eleitorais conquistadas em 2012 quando obteve 1.683 votos. 

Segundo uma fonte do blog na cidade balneária, na semana passada o vereador se reuniu com o candidato a prefeito Luis Fernando no bairro do Panaquatira e durante o almoço [a lá galinha caipira] foi selado o acordo entre as partes.

Embora a dupla negue, o acerto teve o martelo batido na presença de pelo menos duas testemunhas, entre elas, o vice-prefeito Eudes Sampaio. Em troca, Teté tem a missão de atacar manhã/tarde/noite e até pelas madrugadas o atual prefeito Gil Cutrim, do PDT.

Petulância 

Junto com a certeza de que será auxiliar de “Picolé de Chuchu” a partir de janeiro de 2016, o vereador ainda ganhou amplo espaço na campanha de Luis Fernando, e tem aproveitado para massacrar os demais colegas da coligação.

Semanas atrás, por exemplo, durante o primeiro Comício realizado na Praça do Cruzeiro, Teté arregimentou uma dúzia de ‘gatos pingados’ para vaiar todos os vereadores de mandatos quando utilizaram da palavra no palanque. Por sua vez, quando o astuto pegou o microfone, só ouviu-se aplausos.

Outra atitude que tem gerado desconforto aos demais candidatos a vereadores é o fato do parlamentar ‘grudar’ em Luis Fernando durante as caminhadas sem deixar espaço para ninguém.

E ao final dos atos políticos, ainda faz questão de entrar no carro de ‘Picolé de Chuchu’ e sair rumo à Panaquatira.

4 Comentários

  1. Amadeus disse:

    Esse boato quem ta espalhando é tu Dominguinhos, Tété na vai se eleger e nem vai ser secretário de coisa nenhuma, e se fosse, seria melhor do que o atual secretário de saúde que é primo do prefeito que você tanto puxa os ovos, tá acabando meu irmão, arranja outro município pra fazer bico.

  2. Concita disse:

    É muito desespero da cupinzada! Mas pode falar…ninguém acredita nas tuas loucuras que sai lá do alto do Murano, comprado com dinheiro desviados da Odebrech

  3. ana maria das dores disse:

    DC meu caro, seus dias de glória estão acabando. Agora Edmar não vai mais precisar de você né? então não vai mais receber aquele $$ que você pega em especie nas mãos dele (dizem que são 5000,00). Se eu fosse você, iria torcer pro nosso vereador ganhar para assim você continuar a receber né? já que não se sabe se sua prefeita da Raposa vai ganhar, aí já era todo ser investimento

  4. leleo da cpl disse:

    Da rabo ele sabe

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade