06
maio
2015

Tesoureiro diz que Prefeito não autorizou emissão de cheque em São Mateus

renuncia

Ato renúncia do Tesoureiro da Prefeitura de São Mateus, Washington José Oliveira Costa.

A divulgação de um cheque da Prefeitura de São Mateus, encontrado no cofre do agiota Josival Cavalcanti da Silva, o Pacovan, resultou no pedido de demissão do tesoureiro da Prefeitura, Washington José Oliveira Costa que renunciou ao cargo e assumiu a culpa pelo ocorrido.

Segundo o documento assinado na tarde de ontem 05/05, direcionado ao Prefeito Miltinho Aragão, Washington Costa diz que o gestor da cidade não autorizou a emissão do cheque no valor de R$ 106 mil datado de 30 de abril de 2015 a terceiros.

“Venho através deste agradecer a confiança a mim depositada e neste ato RENUNCIO o cargo de forma irrevogável, bem como explicarei oportunamente a quem interessar possa o ato por mim praticado”, finalizou o agora ex-tesoureira da Prefeitura de São Mateus.

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de São Mateus

Cumpre-me informar o conhecimento de fatos através dos meios de comunicação de lamentável episódio envolvendo o Município de São Mateus do Maranhão. Providências estão sendo tomadas objetivando a apuração e esclarecimento dos fatos no que compete a esta administração.

Informo ainda, que nesta tarde, o tesoureiro do município renunciou ao cargo através de documento escrito e justificado, prontamente confirmado através de portaria de exoneração. Segue documento em anexo.

São Mateus, 05 de maio de 2015

Miltinho Aragão – Prefeito Municipal

2 Comentários

  1. Rodolfo Sousa Junior disse:

    Caro Domingos,

    Esse Tesoureiro não tem moral nem para olhar para seus filhos se ele tiver.
    O prefeito rouba e ele assume as falcatruas de um gestor público. Jamais em tempo algum esse tesoureiro vai poder encarar sua família.

    Abraços,

    Rodolfo

  2. blank Arlindo Nogueira disse:

    Acreditei, o tesoureiro roubou um talão de cheque e falsificou a assinatura do prefeito, da bacharela e pagou pacovan , e o prefeito não sabes de nada, ou o prefeito é abestado , ou é louco, ou penca que o povo é besta, Miltinho pacovan só faz negócios com prefeitos fazendeiros e empresário , essa não cola !!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo