29
jan
2015

Terminou o primeiro tempo: Talita Laci 2X0 Clodomir!

20141206_104323

Talita Laci sai na frente: 2×0 Clodomir de Oliveira!

Na tarde desta quinta-feira, 29/01, os membros do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-MA) iniciaram o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Processo n.º 697-31.2012), que acusam o Prefeito e vice do Município de Raposa por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico na eleição de 2012.

A relatora do processo, Desembargadora eleitoral Alice de Sousa Rocha, votou pela manutenção da decisão de base do Juiz da 93º Zona Eleitoral, Osmar Gomes dos Santos, desta forma, pela permanência da cassação do Prefeito.

O voto foi acompanhado pelo desembargador substituto Daniel Blume Pereira de Almeida, contundente ao afirmar que as provas existentes são robustas e comprobatórias para cassação do Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB) e do vice Messias Lisboa Aguiar (PP).

O julgamento foi suspenso após pedido de vistas do processo pelo desembargador Raimundo José Barros de Sousa, que substituiu o Desembargador Guerreiro Junior (impedido). Os demais membros da corte do TRE-MA irão aguardar o voto-vista para declararem seus posicionamentos.

Pelo prazo regimental, o membro que  pede vista tem até duas sessões para apresentar voto. Estão previstas sessões dias 2, 3, 9 e 10, de fevereiro a partir das 15h.

Bom lembrar que Talita Laci já contabiliza dois votos a seu favor. Quando o jogo recomeçar, o placar apontará: Talita Laci 2×0 Clodomir de Oliveira!

11 Comentários

  1. Adriana Traíra disse:

    Ei blogueiro bêbado, teu sonho é entrar nessa Prefeitura com teu pai Laci né? Tu vai ficar só na vontade, ou melhor tu vai continuar postando tuas loucuras aqui baseado no que Rabelo te conta! Ô tristeza! Rapaz procura trabalhar certo e deixa cerca velha de mão(Rabelo), pois ele ta te colocando em boca quente, tem empresário com provas cabais de extorsão de vcs dois! Quem avisa amigo é!

  2. Ananias Salomão Neto disse:

    Calma biba alcoólatra

  3. José disse:

    Digo a Adriana, não tenho nada haver com a política de Raposa, mais sempre que tenho um tempo saio de São Luís e vou dar uma volta por ai.
    Você não tem amor a sua pequena cidade e nem a vc mesmo, o lugar está se acabando, violência , tráfico , assaltos e homicídios e esse prefeito nao toma atitude alguma

  4. Ananias Salomão Neto disse:

    Eu tenho capacidade, diferente do teu amigo e informante Rabelo, ou de você que operar com extorsão, não preciso e nunca precisei de Prefeitura para pagar dividas ou bebedeiras ou mesmo orgias – Lembra de Rui Pires ex- Presidente da UMES SÃO LUIS, que te iniciou no mundo das orgias e mundo gay

  5. CP disse:

    NOSSA ESSA THALITA É MUITO LINDA, SE EU MORASSE NA RAPOSA VOTAVA NELA DE OLHOS FECHADOS…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894