25
jul
2015

“Tenho um rol de negócio atrás de mim”, dispara vereador Teté ainda bêbado ao vivo em rádio

O post: Altamente embriagado, Vereador Teté adormece feito donzela após show do Safadão em Barreirinhas, deu o maior bafafá. Após ler a publicação do blog, claramente ainda sob efeito de cachaça, o parlamentar enviou áudio via aplicativo WatsApp sobre o caso. Nas palavras, percebe-se que Teté não está normal. Não diz coisa com coisa, tudo parece sem nenhum nexo.

11774816_893950314018472_2128293250_n

Teté após o show de Wesley Safadão na a 32ª Vaquejada Regional de Barreirinhas-MA.

Muito chateado, Elias Rabelo Vieira Junior, decidiu então ligar para a Rádio Nova 104 (antiga Rádio Tropical FM), durante o programa Tribuna Popular, de maior audiência em São José de Ribamar, comandado pelo popular Afonso Twister.

Entre as muitas baboseiras rechaçadas da consequência do alto consumo de álcool, o parlamentar confundiu telespectador com ouvintes e fez uma revelação: “Eu sou homem trabalhador, eu tenho empresas, eu tenho um rol de negócios atrás de mim, eu vivo a minha vida do jeito que eu decidir viver(…)”.

Acompanhe abaixo a íntegra do áudio:

 

 

 

Segue a transcrição:

Radialista Afonso Twister: Deixa eu falar com o Vereador Teté, está aqui na ponta da linha conosco aqui na Tropical FM no programa Tribuna Popular, boa tarde vereador.

Vereador Teté: Boa tarde, tudo bem? olha é um prazer grande poder falar com vocês, todos os telespectadores, os ouvintes de vocês é uma satisfação muito grande.

Radialista Afonso Twister: A satisfação é toda da gente vereador.

Vereador Teté: Estou completamente disposto a qualquer pergunta e a qualquer indagação, pode falar, vereador Teté não tenho medo de nada, me pergunte o que quiser, eu falo na lata.

Radialista Afonso Twister: Tá certo vereador, eu só queria dizer o seguinte, é a gente até comentou aqui no início do programa, porque enviaram várias fotos, uma matéria que teve em um blog aí girando em São Luís e em todo estado do Maranhão, nas redes sociais…

Vereador Teté: Qual é o assunto? Odebrecht?

Radialista Afonso Twister: É vereador, acho que você está sem condição de falar, porque aí é complicado né, tá ouvindo vereador?

Vereador Teté: Não, eu to ouvindo, to pergunta porque você tá rodeando muito.

Radialista Afonso Twister: Tá certo, é umas fotos, que tá rodando aqui na internet de uma possível embriagues sua, dormindo, e eu até coloquei que todo mundo tem direito…

Vereador Teté: Embriagues minhas? Gente pelo amor de Deus eu sou homem, livre! Eu sou homem trabalhador, eu tenho empresas, eu tenho um rol de negócios atrás de mim, eu vivo a minha vida do jeito que eu decidir viver, eu quero saber dentro do parlamento, dentro do parlamento, se eu não estou correspondendo, tudo bem… Mas dentro do parlamento se eu tenho correspondido, 99% das expectativas.

Radialista Afonso Twister: Mas foi isso que eu disse aqui no início do programa, que ia falar para você, que a gente disse o seguinte – cada um tem o direito de se divertir beber, brincar, praticar esporte, fazer o que quiser.

Vereador Teté: Vem cá, esse é o problema de São José de Ribamar?!, Esse é o problema de São José de Ribamar?! Eu ter tomado alguma dose?! Então eu vou parar de beber e vou resolver o problema. Esse é o problema? Meu filho o problema de São José de Ribamar, chama-se Gil Cutrim, eu não tenho nada…

Radialista Afonso Twister: Infelizmente gente, nós damos oportunidades pra todo mundo falar, agora eu não vou aceitar nesse programa o cara ligar bebendo pra cá – e não tem como não dizer que ele ta bêbado – está gravado aqui nesse programa, a oportunidade a gente deu, infelizmente eu pensei que ele vinha falar alguma coisa com relação a isso, mas mostrou que está totalmente despreparado pra falar ao vivo(…) Não era necessário ele querer falar ao vivo se não estava preparado para falar, porque a gente disse claramente: “olha todo mundo tem o direito de se divertir, e principalmente, fazer o que quiser na sua folga, é só ter cuidado, agora o importante é a vida pública dele, sem necessário ele participar, mas ele quis participar a gente deu oportunidade, agora nessas condições que ele estava falando aqui não tem as minímas condições.

E continua… E as denúncias não foram feitas aqui, foram em um blog [Domingos Costa]. A gente mostrou somente os comentários. Mas infelizmente ele não está preparado para isso. E aqui todo mundo tá ouvindo. E aí o cara vai querer falar uma coisa sem ter base. A denúncia não foi feita pelo Gil Cutrim, não foi o prefeito que denunciou ele, foi um blogueiro, a reposta ele tem que dar para o cara. Fico triste pelas condições que ele se encontra no momento ligando pra uma emissora de rádio. Essa foi o fio da meada triste isso, infelizmente. Essa do vereador me deixou triste, eu não vou nem mais tecer comentários, até porque agente falou no inicio do programa, quando trouxeram a notícia, falamos que não temos nada haver com o particular de cada um, ele tem direito de fazer isso, só tem que ter mais cuidado. Agora ele acabou ligando pra cá nessas condições que ele está, que ai veio de encontro com justamente essa matéria que está aí, e aí não tem como dizer que não, ai ficamos até impossibilitado de defendê-lo, parece que a abelha ferroou a boca dele.

2 Comentários

  1. Rômulo disse:

    É lamentável!!! Agora não é a primeira vez que esse vereador protagoniza cenas como essa!!! Está passando da hora para que a Câmara de Vereadores processe administrativamente esse alcoólatra por quebra de decoro parlamentar. Ora, quem é que não sabe que o vereador Teté além de beber demasiadamente, ainda cheira pó!!! É esse o representante do povo???

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo