14
nov
2020

Tenente da polícia militar de Lago da Pedra desmente matéria fake

Um vídeo mostrando uma suposta apreensão da polícia militar na noite desta sexta-feira,13,  começou a circular nas redes sociais na cidade de Lago da Pedra. O vídeo fazia parte de uma matéria em que o repórter tentava explicar o que estava acontecendo.

Durante as imagens, o repórter da Tv Record, explica que a operação da policia aconteceu na casa da irmã do prefeito de Lago da Pedra, Célia Arruda, e que a  policia teria  efetuado a prisão do medico  Francisco Sá, cunhado do prefeito junto com seus comparsas.

Logo após a repercussão, o Tenente Stanly, da polícia militar da cidade esclareceu a situação.

Então, não houve nenhuma invasão de residencia, não houve nenhuma operação que chegou a fazer apreensão de titulos eleitorais, não  houve nenhuma operaçção da policia militar, eu sou o comandante da policia militar aquii em lago da pedra. Todas as operações que ocorrem com a polícia militar estão sob o meu comando, sob minha responsabilidade. Queria pedir, né a imprensa na figura da Tv Record que sempre que precisar de alguma informalção nos procure, pra evitar esse tipo de desserviço a sociedade.” afirmou.

Por outro lado, a matéria ganhou uma prova de mais fake news, desta vez pelos filhos da ex prefeita e candidata a prefeita  Maura Jorge onde afirmam a matéria veiculada em vídeo postado no Instagram.

O médico Dr. Francisco, cunhado do prefeito, acusado de ter sido preso, também desmentiu a matéria.

Eu quero dizer ao povo do Maranhão que eu não tinha título dentro do meu carro, eu não tinha dinheiro que estavam dizendo que eu tinha 200 mil reais, tudo mentira, tudo mentira! Me chamaram de bandido, tentaram acabar com minha vida profissional, mas digo a vocês que eu sou um homem livre, limpo e honesto.” Afirmou.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo