14
set
2016

Temer recompensa senador Roberto Rocha pelo voto ao impeachment

posse_bnb

Rosendo Júnior é indicação direta do senador Roberto Rocha…

Indicado pelo senador Roberto Rocha, PSB-MA, o diretor de Negócios do Banco do Nordeste, Antônio Rosendo Neto Júnior, tomou posse nesta terça-feira, 13, em substituição a Joaquim Alfredo da Cruz Filho.

Como diretor, o nome apontado pelo senador maranhense terá subordinadas a ele as superintendências de Negócios de Varejo e Agronegócios; de Negócios de Atacado e de Governo; de Supervisão de Redes de Agências; e de Microfinanças e Agricultura Familiar. O BNB é um dos mais importantes bancos de fomento da região.

A posse de Rosendo faz parte de um acordo selado no mês passado entre o socialista e o presidente Michel Temer (PMDB). Conforme noticiado no blog (LEMBRE), Rocha (PSB) seria contemplado com uma diretoria do Banco do Nordeste em troca de voto favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma (PT). De forma que tudo foi consumado como planejado.

Em tempo, o novo diretor é funcionário concursado da Secretaria da Fazenda do Maranhão (Sefaz-MA).

2 Comentários

  1. khyara disse:

    Não entendo vocês.
    Quando o cara traz uma coisa boa pro Maranhao, o povo reclama.
    Que eu saiba esse Banco nunca deu pro nosso estado. E agora, a gente tem um maranhense lá. Além de ser motivo de orgulho, vai ser uma grande oportunidade. Esse pessoal do contra não quer nada de bom pro Maranhão.
    Acho que vai ser muito bom. Sinal de que temos bons maranhenses em cargos que podem ajudar o nosso estado.

  2. Nicolas disse:

    pelo menos ele conseguiu alguma coisa pro Maranhao. E quem não consegue uma agulha sequer? Do jeito que a gente está com a imagem arranhada nacionalmente, por causa de Waldir Maranhão e de Flávio Dino defendendo Dilma, a gente tem mais é que dar graças a Deus por ter um maranhense em uma cargo que pode dar mais oportunidade pros maranhenses. Esse Rosendo Júnior é de Codó. Cara de bem.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade