16
out

“Tem problema mental”, diz advogado do Dep. Pastor Cavalcante sobre delator

Silvio Vieira que diz ser pastor e também advogado do deputado estadual Pr. Cavalcante (PROS), respondeu as sérias acusações do Pastor Nonato Souza sobre a existência de uma suposta rede de agiotagem entre lideres da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Sul no Maranhão (Comadesma).

O caso veio a tona nesta nesta terça-feira (15) no Blog do Domingos Costa por meio do post: “Pastor denuncia banco de agiotagem em igreja envolvendo deputado estadual”. Nas últimas 24h a matéria repercutiu muito no meio politico e evangélico açailandense.

Em áudio (ouça acima), Silvio que se auto-intitula pré-candidato a prefeito de Açailândia, desqualifica as acusações do ex-membro da Comadesma.“Por que ele não procurou o Ministério Público para fazer a denúncia? Por que ele não foi em uma delegacia denunciar?”, questiona o advogado.

Em seguida o próprio Vieira responde suas respectivas perguntas: “Porque ele tem problema mental esse cidadão [Pr. Nonato Souza]!”, afirma o advogado.

E continua: “Ele não é um cidadão que tenha as suas faculdades mentais funcionando perfeitamente!”(sic) Diz.

O aliado do Deputado Cavalcante ainda afirma que o Pastor Nonato Souza é um inimputável. “A se representarmos contra ele não vai dá em nada, porque ele é inimputável, o cara tem problema mental, essa é a questão”, (sic) relata Silvio.

Apesar da acusação que o “pastor delator” seja “doido”, o advogado Silvio Vieira não apresentou qualquer laudo ou atestado de sanidade mental de Nonato Souza que comprove o que diz sobre o líder religioso.

– E MAIS…

Embora o advogado tenha alegado que a assessoria do parlamentar iria entrar em contato com a redação do Blog do DC, até a publicação deste post não houve ligação, e-mail ou mensagem do deputado ou qualquer pessoa ligada a ele para se pronunciar sobre o caso de agiotagem dentro da igreja.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade