04
set
2016

Tática de “bater” em Wellington não tem surtido efeito; Candidato caminha para o topo…

wellington-2018

Proximidade com as camadas populares e independência política de Wellington preocupa adversários…

Desesperados com o crescimento de Wellington do Curso (PP) nas pesquisas de intenções de voto na corrida eleitoral pela prefeitura da capital, aliados do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda (PDT) estão sistematicamente “metendo o sarrafo” no candidato do PP.

Antes, o foco dos ataques era Eliziane Gama (PPS), hoje a candidata é elogiada pela cúpula de campanha de Edivaldo.

Mas a tática de agredir Wellington não tem surtido efeito, ele é o que mais cresce na preferência do eleitorado e virou preocupação para o grupo que busca desesperadamente continuar no comando dos cofres ludovicense.

Já inventaram de tudo um pouco: Se fosse listar precisaria de outro post, entretanto, em tempos da democratização da informação, sobretudo com o advento das redes sociais – que virou febre – mentiras e armações típica de época eleitoral não colam mais.

De forma que WC caminha para o topo e, sem sobra de dúvida, ao abrir das urnas no próximo 02 de outubro surgirá como cabeça…

2 Comentários

  1. joaozinho disse:

    Eu até simpatizava com tua candidata em Raposa, mesmo sabendo que a eleição dela significa a volta do método Laci de governar com aquele objetivo …
    Mas essa tua defesa de um irresponsável e projeto de trambiqueiro, que a exemplo de Caostelo, levaria São Luís ao buraco, me diz, que teu grupo é mais um que precisa ser escurraçado do cenário político desse país.

  2. RENATO disse:

    QUEM MAIS PREJUDICA A CAMPANHA DE O WELLINGTON FOI TER ESCOLHIDO O FILHO DE ROBERTO ROCHA PRA VICE… MUITA GENTE DEIXOU DE VOTAR NELE POR CAUSA DISSO

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade