16
jan
2017

Talita Laci reúne equipe para traçar metas de fomento à cultura no município

Jadiel, Talita, Biscoito e Oliveira…

A prefeita Talita Laci (PCdoB) aproveitou o final de semana para junto com a nova equipe da secretaria de Cultura traçar planos, metas e fomentar políticas públicas culturais no município de Raposa.

Para o secretário Roberto Oliveira Saldanha da Silva, o Oliveira da Ducel, gerenciar a pasta da cultura é uma novidade empolgante. “Tenho experiência administrativa, e o que me deixa um tanto mais confortável é saber que também temos pessoas capacitadas que irão nos auxiliar a gerir de forma estratégica e sempre focando resultados essa secretaria.”, comentou o titular da pasta.

Pantaleão Antônio de Azevedo Filho, o Biscoito Azevedo, escolhido como secretário adjunto, disse durante o encontro que nos próximos quatro anos espera contribuir decisivamente para o desenvolvimento da cultura raposense.

“Nossa ideia é trabalhar para o município de forma harmoniosa, a começar pelo carnaval que se aproxima. Há anos nossa cidade não comemora as festividades tradicionais, pretendemos quebrar esse tabu. Comentou B.A.

Um dos nomes cotados para assumir a pasta, Jadiel Pimenta, também participou da reunião e explanou que sua contribuição na gestão Talita será em outra área, no entanto, não medirá esforços para colaborar com sua experiência no setor cultural. “Estou a disposição da prefeita para cooperar na gestão, independente da área, desejo sucesso a nova equipe, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo