19
ago
2016

Talita Laci inicia campanha de casa em casa pelos bairros de Raposa

Talita na Baiuca, Centro e Vila Nova...

Talita na Baiuca, Centro e Vila Nova…

Candida a prefeito pelo PCdoB em Raposa, Talita Laci decidiu começar a campanha eleitoral 2016 pelas visitas residenciais no corpo a corpo, conversando sobre os problemas da cidade, propondo soluções para quando alcançar a prefeitura, além de fechar acordos políticos com famílias tradicionais raposenses.

Essa foi a rotina da candidata e de parte dos seus 44 candidatos a vereadores da coligação que compreende cinco partidos.

Ontem, quinta-feira (18) e até ao meio dia desta sexta-feira, Talita percorreu pelo menos seis bairros e visitou mais de 40 famílias,  quem esteve ao lado foi o coordenador geral da campanha, Márcio Greik.

Na Baiúca, ela perguntou a moradores como receberam as obras de melhorias de pavimentação asfáltica executadas em diversas ruas do bairro por meio do Governo Flávio Dino, e recebeu referências elogiosas da parte dos populares beneficiados.

A filha do ex-prefeito José Laci também esteve no Centro, cumprindo agenda da campanha e selado compromisso com famílias que na campanha de 2012 votaram no atual prefeito Clodomir.

“Hoje estamos arrependidos porque ele não trabalhou pela cidade, é hora de darmos a confiança devida a essa jovem que junto com o governo do Estado vai trazer muitos benefícios para nossa Raposa”, disse a marisqueira Maria do Socorro, 58 anos.

Candidata no Recanto dos Poetas, Pirâmide e Vila Moura.

Candidata no Recanto dos Poetas, Pirâmide e Vila Moura.

Varando a noite, Talita esteve no Recanto dos Poetas e em casas da Pirâmide, mas antes, visitou residências na Vila Moura, onde recebeu adesões de mais três grandes famílias.

Entusiasmada, a candidata disse estar extremamente feliz com a recepção dos raposenses. “É tão gratificante chegar e uma casa e ser bem recebida”, disse.

E completou: “Começamos a campanha ainda sem botar nossos carros de som na rua, decidimos nesses cinco dias iniciais focar nas visitas e olhar nos olhos de cada raposense, dessa forma, firmar o compromisso de mudar a cidade para melhor”, afirmou ao visitar casas na Vila Nova.

1 Comentário

  1. telgen.ru disse:

    Embora tenha sido devidamente notificada pela Justica Eleitoral para efetuar o pagamento das multas eleitorais, Talita Laci manteve-se inerte, deixando expirar o prazo legal de 30 dias, sem pagar as referidas multas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade