17
fev
2016

Talita e Laci reúnem no Palácio dos Leões com Flávio Dino e Márcio Jerry

12714446_1000976339982535_1361884181_n

O quarteto do PCdoB também conversou por horas sobre a eleição deste ano e a atual conjuntura política de Raposa.

O semblante incontido de felicidade do ex-prefeito José Laci e da sua filha, também ex-prefeita, Talita Laci, ao deixarem o gabinete do governador do Maranhão Flávio Dino, na tarde desta terça-feira (16), não deixou esconder que na conversa onde também participou o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, foi extremamente positiva do ponto de vista político e de grande valia para a população raposense.

Talita levou ao governador diversas demandas, diante do caos administrativo que se encontra o município, reflexo da decadência do poder público municipal. Entre os tantos pleitos  ao chefe do executivo estadual, destaca-se mais asfalto para diversas ruas em estados precários; execução de um projeto de urbanização do Cais; incentivo para pequenos agricultores do bairro do Cumbique; Conclusão da reforma da quadra da escola José França; Um projeto de revitalização dos barcos Copamas e uma Ambulância tipo UTI.

“O encontro foi muito proveitoso, agradecemos o governador pelos feitos no município e fizemos novos pedidos que visam benefícios direto à nossa gente. Ele nos atendeu com a cordialidade de sempre e fez todos os encaminhamentos devidos, inclusive, marcou agenda para visitar a cidade e anunciar melhorias que serão executadas pelo Estado”, disse Talita

A ex-prefeita agradeceu Flávio Dino por atender seus pedidos quando por dois meses foi gestora de Raposa, ocasião que foram asfaltadas vias no bairro Boa Esperança, como a Rua Quatro Estações, Travessa Gonçalves Dias e Travessa São Pedro; No Jardim das Oliveiras outras quatro vias, Rua Vereador Laci, Rua Padre Xavier, Rua São José de Ribamar e Rua São Lucas, além do bairro do Juçara, onde toda a extensão da avenida principal de 885 metros recebeu asfalto. Já na Vila Maresia, a Rua dos Pargos de 720 metros também foi completamente asfaltada.

Vale ressaltar, que o governo começou a reforma da quadra do Centro de Ensino José França após uma reunião da ex-prefeita com a secretária Aurea Prazeres, e o Complexo Poliesportivo anunciado pelo secretário Márcio Jardim – também à pedido de  Talita Laci, aguarda somente a doação do terreno por parte da Prefeitura para inicio das obras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade