27
fev
2016

Tabelião faz política partidária em Cartório de Pedro do Rosário

12788221_1007320159348153_725369055_nMarlon Marcone Silva Pimenta, Tabelião Substituto do Cartório do Primeiro Ofício Extrajudicial no município de Pedro do Rosário, a 361 km de São Luís, parece que não sabe o significado da palavra ‘apartidário’, e vem usando constantemente a função para influenciar na política local.

Ignorando as normas da Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão, o sem noção fez uma publicação numa postagem no Facebook, que coloca os serviços do Cartório que fica localizada na Rua São Pedro, no Centro, em uma situação extremamente suspeita.

“O cartório de Pedro do Rosário está com Raimundo Antônio [candidato a prefeito]. Admiro a Iolanda [candidata adversária] mas o grupo político que apoia ela não(…)”, disse Marlon Marcone.

O Tabelião que é pré-candidato a vereador e tem a esposa (Alana) como escrivã do Cartório – que mais parece um comitê de campanha – onde comanda, precisa entender que na Extrajudicial não cabe envolvimento partidário.

Pior ainda é afirmar que o cartório apoia candidato A ou B. 

Será que a Desembargadora Anilde Cruz, Corregedora Geral de Justiça, condescende com a atitude vexatória do Tabelião Substituto?

O Tribunal de Justiça não pode deixar esse episódio passar despercebido!

Já viu se a moda pega e os demais titulares de cartórios maranhenses decidirem fazer uso das funções politicamente em prol de determinado grupo político?!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade