Gestor anajatubense diz que vai ir à sede da Globo do Rio de Janeiro denunciar a TV de Fernando Sarney.

Segundo o prefeito, filiada da Rede Globo fez teatro em Anajatuba…

O prefeito de Anajatuba, Sydnei Costa Pereira, não gostou nada da reportagem exibida na última segunda-feira (09) no JMTV 2ª Edição, denunciando desvios de recursos públicos em vários setores da prefeitura.

Na tentativa de minimizar os estragos feitos pela reportagem da TV Mirante, o prefeito partiu para o ataque contra a filiada da Rede Globo no Maranhão.

Em um áudio que o Blog do Domingos Costa teve acesso (ouça abaixo), Sydnei além de atacar o repórter Alex Barbosa, diz que a matéria produzida pela emissora na sua cidade não passa de um grande teatro.

“Tudo aquilo que eles arquitetaram lá, não passou de um grande teatro que a Mirante fez com intuito de me atingir”, diz o prefeito anajatubense, que também chega ameaçar ir à sede da Globo do Rio de Janeiro denunciar a TV de Fernando Sarney.

“O Alex Barbosa (repórter da Mirante) fez um teatro orquestrado, inclusive, já até mandaram me chamar para falar com um deles lá”, alega o prefeito, sustentando, ainda, que a TV Mirante está lhe chamando para uma conversa reservada.

Por fim, o prefeito ainda deixa claro que irá ingressar na justiça com uma representação contra a Mirante.

– Ouça o áudio:

 

– PREFEITO ENROLADO TENTA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL

Está valendo a velha máxima: um dia a cobra acaba se envenenando com o próprio veneno. É exatamente o que está acontecendo com o Prefeito Sidney, denunciado pelo jornalismo da TV Mirante (assista a reportagem acima), que mostrou apenas uma pequena parte de sua desastrosa e corrupta administração  local. A

A atual gestão vem, sistematicamente, destruindo e saqueando os cofres públicos do município sem o menor pudor e sem dar nenhuma importância aos Órgãos de Controle, ao Ministério Público e ao Judiciário.

O prefeito enrolado, não sabe que uma imagem vale por mil palavras. Como tentar desmentir fatos que toda a população de Anajatuba tem conhecimento?

Após a reportagem ter exposto publicamente as mais descaradas e explícitas práticas de corrupção, as manobras para lavagem de dinheiro e o abandono criminoso da educação no município, Sidney Pereira em suas bravatas de desespero, desrespeita a população, tenta desqualificar o trabalho do repórter e também ameaça dizendo para uma pessoa de nome Nelson que irá processar a TV Mirante e o repórter Alex Barbosa.

Para quem se achava acima da lei e se considerava o “queridinho” da justiça agora está experimentando uma dose de seu próprio veneno. Como ele irá desmentir as dezenas de processos que já estão em andamento na justiça contra as gritantes irregularidades cometida por sua gestão incompetente e aloprada? Será que ele também vai tentar desqualificar o trabalho do Ministério Público que já pediu o seu afastamento do cargo?

Apoio em Anajatuba ele tem somente da “máfia” organizada que junto com ele estão devorando os recursos daquele pobre Município. A essa “gang” esta faltando vergonha na cara e punição exemplar, afinal a lei é igual para todos.


Página 1 de 11