25
ago
2017

Suspeito de assassinar o vereador Kedson é preso em Nunes Freire; assista o vídeo

Sharlon, foi preso suspeito de participação na morte do vereador; ele é morador da cidade de Macaraçumé.

Foi preso na noite desta sexta-feira (25) um suspeito de participação no assassinato do vereador do município de Governador Nunes Freire, Antônio Kledison Rodrigues Costa, o Kedson, do PPS.

Identificado, inicialmente, apenas como Sarlon, o preso é morador da cidade de Macaraçumé. De acordo com informações preliminares, o suspeito foi preso dentro do Hospital Regional PROBEM, em Nunes Freire, conforme mostra o vídeo abaixo.

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, acompanhado do Superintendente da policia civil do interior, delegado Ducival Gonçalves, e uma comitiva da SSP está na cidade atuando para elucidar o caso e dar uma resposta com a maior brevidade possível para a sociedade.

De acordo com a polícia, no momento que Sharlon foi preso, embaixo de suas unhas cotinha vestígio do que pode ser carne humana. Um exame a ser realizado neste sábado (26), irá definir se pertence a vítima.

2 Comentários

  1. mychael disse:

    O cara ainda e suspeito blogueiro , por isso se ele for inocentado e sua foto fica sem exposta vc pode ser processado pelo p mesmo.

  2. blank Élida disse:

    Concordo plenamente do Secretário de Segurança ajudar nas investigações.Mas porque nos outros assassinatos e tentativas de homicídios em Gov. Nunes Freire nunca falaram nada e nem prenderam suspeitos? Nunca deram nenhuma resposta para a Sociedade e familiares.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo