04
maio
2017

Surreal: Em meio a caos nas ruas, Assis Ramos diz ter usado 12 mil caminhões em tapa-buracos

Os atropelos de Assis podem ser resultado de uma forte pressão popular contra a inércia da sua gestão…

Na mesma entrevista em que o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), mostrou que pouco entende de obras públicas e pavimentação, confundindo os ouvintes de uma rádio da cidade ao dizer que drenagem profunda “é aquilo que a chuva escava por baixo do asfalto e acaba cedendo”, ele citou um número absurdo também referente a obras de infraestrutura no município.

Segundo Assis, a Prefeitura de Imperatriz já aplicou 12 mil toneladas em obras de uma Operação Tapa-Buracos no município. No entanto, os números citados pelo prefeito são surreais. Somente para transportar as 12 mil toneladas de massa asfáltica, Assis teria que ter pelo menos 12 mil caminhões para locomover os insumos. Os números não batem com o que realmente é necessário para uma simples obra de tapa-buracos.

Assis fala ainda que as informações ditas por ele podem ser verificadas no Portal da Transparência do município. Contudo, no site aparecem apenas os valores gastos para a execução dos serviços, sem o detalhamento da obra.

“Tudo isso que eu tô falando aqui tem no Portal da Transparência. Mas só a título de informação, a gente já aplicou na cidade 12 mil toneladas de asfalto. Um número elevado que gerou uma conta para o município de mais de R$ 1 milhão”, disse Assis.

Os atropelos de Assis podem ser resultado de uma forte pressão popular contra a inércia da sua gestão e o caos nas ruas da segunda maior cidade maranhense, que inclusive foi decretado em caráter emergencial pelo próprio prefeito.

Para o ex-prefeito da cidade, Sebastião Madeira, “Imperatriz está em estado de emergência porque a administração de Assis Ramos não dá conta de cuidar da cidade”.

Durante entrevista, o ex-prefeito informou que o governo federal já repassou cerca de R$ 90 milhões para Imperatriz somente este ano. “Tem recurso suficiente para não deixar o município mergulhar no caos como está agora”, reclamou Madeira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo