13
nov
2014

Surfistas vão “comemorar” 20 anos de esgoto em praia

Publicação da associação em rede socialTV Guará – Uma associação de surfistas decidiu inovar na maneira como protestar contra um esgoto que despeja água suja na praia do Olho d’Água. A Asboa (Associação de Surfer e Bodyboarder do Olho d’Água) afirma que o local recebe os dejetos há 20 anos e promete levar até bolo de aniversário para chamar a atenção para o fato.

A publicação diz: “Sexta feira completa 20 anos de descaso e abandono do poder público a nossa praia. Esse esgoto ja faz parte do cartão postal do local há 20 anos e durante todo esse tempo, passou por várias gestão, diante disso estaremos comemorando com bolo de aniversário e velas no dia 14/11/2014 (sexta feira) as 06:30 h em forma de Protesto. Faça sua Parte!!! Ponto de encontro na Mercearia Olho D’água“.

A reivindicação do grupo coincide com a exibição de uma série de reportagens que a TV Guará fez sobre a rede de esgoto da capital. As reportagens foram produzidas pela jornalista Márcia Carvalho e apresentadas por Rayssa Alves. Nas matérias dados como o investimento dos Governos Federal e Estadual são apresentados e especialistas em Meio Ambiente explicam o que fazer e como evitar uma degradação ainda maior.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo