30
mar
2016

Superintendente do DNIT desempenha jornada dupla, de servidor público e empresário

Fotos_01_Karlos Geromy_29_03_2016_Reunião DENIT-3...

Maurício Itapary: Um empreiteiro à frente do DNIT…

Um leitor do blog enviou denúncia envolvendo o nome do Superintendente Regional do DNIT no Maranhão, Maurício Abreu Itapary.

No alerta, o denunciante que se identifica como José Ribamar de Souzadiz que Maurício desempenha jornada dupla, de servidor público e empresário, o que é vedado por lei e motivo inclusive de demissão a bem do serviço público, cabendo inclusive devolução ao erário os salários recebidos indevidamente.

Formado em Geografia, o inábil Itapary, nada entende sobre rodovias federais, na verdade, o sarneysista ligado ao deputado federal Hildo Rocha, fez carreira no Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan), ligado ao Ministério da Cultura.

Acompanhe abaixo a íntegra do teor do texto denúncia:

– José Ribamar de Souza – jribamars@globomail.com ( IP/189.9.19.245):

Caro Domingos Costa, você não sabe da missa a metade. Este servidor público federal, em clara afronta a legislação, é SÓCIO-GERENTE da CONSTRUTORA PRIMOR LTDA. Empresa esta condenada na Justiça Estadual por “construir” estradas fantasmas no Maranhão.

Exerce dupla jornada, de servidor público e empresário, o que é vedado por lei e motivo inclusive de demissão a bem do serviço público, cabendo inclusive devolução ao erário os salários recebidos indevidamente.

Botar um empreiteiro para tocar uma autarquia federal especializada em obras de engenharia realmente demonstra que neste país, pode-se tudo. Até chegar aos ouvidos de um Juiz da estirpe de um Moro…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade