30
ago
2017

Souza Neto usa servidora em tratamento de saúde para fazer sua política suja e mentirosa

Vítima do genro do ex-secretário Ricardo Murad, servidora atacada pelo deputado ‘pau-mandado’ está diagnosticada com depressão.

‘Pau-mandado’ de Murad, Dep. Souza Neto agrediu servidora da SES…

Eleito para mandato único com os extintos convênios da secretaria de Estado da Saúde, o deputado Souza Neto (PTN) atacou a servidora estadual Alana servidora Valéria Lopes Coelho, com a alegação que a funcionária é “fantasma” da SES.

O parlamentar não teve a preocupação de averiguar que a sua vítima está, na verdade, afastada para tratamento médico por depressão diagnosticada pela psiquiatra Talita Serra Tobias de Souza.

De licença médica, a servidora foi acusada de não trabalhar e será representada por Sousa Neto no Ministério Público Estadual. 

Sem argumentos para debater a política estadual de Saúde, o parlamentar genro de Ricardo Murad, mente sobre a SES, mente sobre o secretário Carlos Lula e agora mente e agride uma servidora pública que passa por tratamento médico.

Sousa Neto passou dos limites. Usou uma servidora pública afastada para tratamento da saúde para fazer sua política suja e mentirosa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo