27
set
2017

Dep. Sousa Neto emprega funcionário fantasma em seu gabinete na AL

Dados do funcionário fantasma de Souza Neto…

O deputado estadual Souza Neto (PROS) além de empregar um servidor fantasma em seu gabinete, criou também um ‘cargo’ fantasma para abrigar o primo de sua esposa Tatiana Murad.

O fantasma de Souza Neto chama-se Felipe Trovão, que admitiu numa postagem em rede social que é nomeado na Assembleia Legislativa no gabinete do genro de Ricardo Murad, no cargo de ‘assessor externo parlamentar’.

Pasmem! O cargo que Felipe Trovão afirma exercer no gabinete de Sousa Neto – mesmo morando em Coroatá – não existe no Legislativo estadual.

O deputado Sousa Neto não satisfeito em empregar com salário de mais de R$ 5 mil o primo da sua esposa que não vai trabalhar, ainda o colocou num cargo que ele desconhece a atividade.

A Procuradoria Geral de Justiça, comandada por Luiz Gonzaga Coelho já foi acionada para apurar se, além de Felipe Trovão, há outros servidores fantasmas em ‘atividade externa’ no gabinete do Sousa Neto.

Felipe Trovão,  admitiu numa postagem em rede social que é nomeado na Assembleia Legislativa no gabinete do genro de Ricardo Murad, no cargo de ‘assessor externo parlamentar’.

2 Comentários

  1. blank Joao da Fé em Deus disse:

    Não para de girar não, mundão. Passou um mês perseguindo e massacrando funcionária comprovadamente diagnosticada com depressão e tem telhado de vidro??? ÊEEEEE Brasil!

  2. blank jose carlos silva disse:

    Não é só no Gabinete do Sousa Neto que tem fantasmas. Metade dos funcionários da Assembleia são fantasmas, aquilo é um verdadeiro CEMITÉRIO, só tem FANTASMAS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo