30
set
2015

Sônia Canindé filia no PTC para disputar vaga na Câmara de São Luís

12063968_930787947001375_1142022726_n

Sônia surge como forte nome para a disputa na Câmara.

Durante ato de filiação realizado na tarde desta terça-feira(29) na sede municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), no bairro do Cohafuma, a empresária Sônia Canindé assinou a ficha de ingresso na sigla já apontando para disputa de assento na Câmara Municipal de Vereadores de São Luís nas eleições do próximo ano.

O evento prestigiado por diversas lideranças, marcou também a filiação de outros 9 pré-candidatos ao parlamento  ludovicense, entre eles o ex-vereador Manga, que possui grande liderança na zona rural e o empresário empresário Antônio Garcês. O PTC da capital ainda conta com o ex-secretário municipal de Educação professor Moacir Feitosa, na secretaria geral do partido.

Para o presidente municipal, Manoel Pereira Lima, não foi a esposa do secretário Canindé Barros que filiou no partido, mas a líder Sônia que sempre participou ativamente da política. “Ela [Sônia] representa o peso da mulher em nossa agremiação, sem dúvida nenhuma vai ser uma candidata vai brigar por vaga”, disse Lima

De acordo com o deputado estadual Edivaldo Holanda, presidente estadual do PTC que esteve no ato, o partido deve sair sozinho para a disputa proporcional, pretendendo eleger pelo menos quatro vereadores.Nessa disputa para a Câmara de vereadores, temos compromisso com nossos candidatos, por essa razão não vamos coligar, a Sônia certamente estará de frente nessa disputa que será acirrada”, afirmou.

12042197_930788013668035_1182123484_n

A pré-candidata conta com o apoio da direção do PTC.

Em conversa com o blog, Sônia explicou que decidiu se filiar no partido pela amizade com Edvaldo Holanda, devido a campanha eleitoral do ano passado. “Me identifiquei muito com o deputado, sua postura como político chama atenção, gosto de fazer parte daquilo que conheço”, afirmou.

A pré-candidata também explicou que seu marido foi candidato varias vezes e ela acabou se envolvendo de tal forma que aprendeu a conviver no meio político. “Ajudar as pessoas é gratificante, tenho trabalhado muito nas comunidade e com essa determinação estamos também focados no projeto de reeleição do prefeito. Já fiz parte do PDT, estive na militância e construir muitas amizades, aprendi muito ao logo desses últimos anos, agora nos resta colocar em prática o aprendizados”, disse em tom sorridente Sônia Canindé.

2 Comentários

  1. blank canario disse:

    Mais uma pra entrar no ninho dos ratos.

  2. blank Agnaldo disse:

    Essa sim eu conheço de varias eleições, luto muito na campanha do saudoso Jackson Lago, essa tem meu voto pela sua extrema dedicação a causa dos mas necessitados por meu irmão vote certo em 2016, Sonia Canindé com vcs.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo