06
mar
2020

No interior do Maranhão, vice usando tornozeleira eletrônica poderá assumir prefeitura

Rubem Firmo, vice que mandou matar o prefeito, agora tá livre para de tornozeleira eletrônica, assumir o comando da prefeitura...

Rubem Firmo, vice que mandou matar o prefeito, agora tá livre para de tornozeleira eletrônica, assumir o comando da prefeitura…

Após o juiz da 2ª Vara Criminal, Marco Antônio Oliveira, determinar a soltura de José Rubem Firmo, vice-prefeito de Davinópolis, que segundo a polícia, mandou matar o prefeito Ivanildo Paiva [em novembro de 2018] para ficar no seu lugar, Rubem está pronto para retornar ao comando do Executivo Municipal.

A curiosidade fica por conta do fato do vice está usando tornozeleira eletrônica.

Na mesma decisão do juiz que mandou soltar Rubem, consta que ele e os outros sete suspeitos de envolvimento no crime que também ganharam liberdade, não poderão se ausentar da comarca e serão monitorados eletronicamente por 100 dias. 

Para assumir a prefeitura de Davinópolis, Rubem Firmo precisa apenas informar a Câmara de Vereadores, já que não teve seu mandato cassado pelo Parlamento durante o período que estava na prisão.

Em tempo, todos os envolvidos no assassinato do prefeito Ivalnildo Paiva serão submetidos a júri popular que ainda não tem data para acontecer.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo