18
set
2015

Sobre redes de proteção nas janelas dos Leões; que pai agiria diferente?!?

Palácio dos Leões agora tem telas nas janelas

Na ausência de criticas congruentes, o falastrão ex-secretário de estado da saúde Ricardo Murad(PMDB) usa constantemente sua página no facebook para criar factoides mirando o governador Flávio Dino(PCdoB). A última insânia do falso moralista foi alegar que as redes de proteção em janelas e sacadas do Palácios dos Leões é uma sandice do homem que deu uma surra em seu grupo político nas urnas durante a eleição de 2014.

A medida de proteção das redes de proteção da residência oficial do chefe do executivo estadual é decorrente de precaução em relação ao constante deslocamento do filho mais novo do governador, Artur, de apenas 3 anos, pelos cômodos do domicílio.

Pior que aturar as criticas infundadas de Murad, é acompanhar colegas da imprensa caírem no devaneio do ex-auxiliar da então governadora Roseana Sarney. Mais engraçado ainda – se não fosse trágico, é testemunhar a postura do novo Ricardo Murad, agora fora do poder: manso, vestida de paladino da moralidade e honestidade.

Bem diferente dos tempos da vaga gorda. Quem te viu, quem te vê!

6 Comentários

  1. blank canario disse:

    Os outros governadores que passaram por lá tinham filhos e netos pequenos e nunca fizeram essa coisa ridicula que esse governador fez, o palacio dos leões não é propriedade desse cidadão, e ainda fica gente igual a voce achando que o que esse cara faz é correto.Eu e minha familia toda votamos nele, nós todos estamos arrependidos todos os nossos votos ele ja perdeu e nós ainda estamos empenhados para conseguir o maximo de votos contra ele. Ele não perde por esperar.

  2. blank Washington luis disse:

    Seu canário VC não voltou no nosso governador neuhum porque quem voltou nele de verdade como eu tar achando um ótimo governo e eu e minha família e meus amigos vamos voltar de novo ele vez certo pra previnir algum acidente com a criança

  3. blank Paulo disse:

    eita Domingos da até nojo de ler essas tuas matérias.

  4. blank canario disse:

    “Washington Luis” primeiro aprende escrever porque, não é ” voltou ou voltar” é “VOTOU E VOTAR”. Se voce vai votar nesse pamonha o azar é seu. Agora que nos vamos tirar ele de lá, isso voce pode ter certeza.

  5. blank liara disse:

    Quando uma pessoas nasce pra ser cheira saco do outro, não passa disso, quanto babaquice, eu votei nesse Governador, só que hoje não voto mais, nem ninguém da minha família, pois estamos arrependidos.
    Aqui na minha casa boa parte dos membros da família somos funcionários público do TJ e outros do Estado, e esse governo não sabe valorizar um trabalhador, valoriza quem ele colocar lá a dedo, e perguntar se esse povo que ele colocar sabe fazer alguma coisa, que nada são uma tropa de burros, que não sabe fazer p. nenhuma, e nós que somos concursado e não pode tirar e temos que fica sendo humilhado pelo filhos de uma p. que estão lá só esquentado bunda nas cadeiras.

  6. blank Valdir disse:

    Meu caro Domingos Costa você como jornalista blogueiro onde tens muitos igual a mim que procurando boas noticias se deparam com os teus escritos, porque não são noticias, são bajulação, esse Governador estar sendo o maior engodo, o mais mentiroso, o mais sem noção que o nosso estado já teve. O povo do nosso Estado como eu e muitos fomos enganados, e hoje estamos sofrendo e arcando com as consequências, e como estão fazendo os funcionários do Judiciário Flavio Dino nunca mais, e olha que isso vai pegar, imagine você no ultimo ano de Governo e de Eleições

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo