10
set
2014

Sobre o acúmulo de lixo em Raposa

Com equipamento e pessoal reduzido, lixo vai acumulado nas ruas de Raposa

A Prefeita de Raposa Talita Laci(PCdoB) deve assinar decreto emergencial e contratar veículos, pessoal e material para coleta do lixo que não para de acumular em toneladas espalhadas nas ruas e avenidas da Cidade.

Com a nova equipe do setor de limpeza pública anunciada, começou desde o inicio da semana um trabalho de limpeza nos bairros da Cidade.

O problema que somente uma caçamba e um veículo coletor realizam o serviço com agentes de limpeza público reduzidos, uma vez que em sua maioria, os funcionários contratos do setor abandonaram o posto de trabalho por determinação do ex-prefeito Clodomir de Oliveira.

Até então, as três caçambas alugadas para realizar os trabalhos de coleta de lixo, pertencem ao irmão do Prefeito[Lúcio], outra do cunhado do Prefeito[Josué] e a terceira de um empresário da Cidade que já possui contrato extra com a prefeitura, ou seja, tudo na mais absoluta ilegalidade, digo de uma investigação do Ministério Público!

De forma que os três veículos, mesmo com pagamento em dias, desde que Talita Laci assumiu o comando do Município não foram mais realizar o trabalho de limpeza pública.

Com equipamento e mão de obra em falta, sem poder realizar licitação até o memento, a nova administração vai fazendo o que pode e atuando nas áreas mais criticas…

1 Comentário

  1. nonato costa disse:

    Quero saber onde ela vai colocar esse lixo, só se for na casa dela ou na nova sede da prefeitura de raposa que é na casa de alderico. Eita que vai sofrer

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo