18
jan
2016

“Só queria ajudar um mendigo”, diz vereador Teté ao tentar se defender de agressão à enfermeira

12571037_983780935035409_1770139977_n

Vereador publicou uma foto em grupo “WhatsApp” ainda na manhã do último sábado(16) como forma de demonstrar sua “preocupação”.

O vereador Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV), da cidade de São José de Ribamar, em contato com o blog tentou justificar o injustificável e respondeu o post: “vereador invade posto e chama enfermeira de puta, vagabunda e morta de fome”.

O parlamentar não negou os fatos publicados no blog e buscou minimizar o episódio. Disse que foi socorrer um mendigo às 7h, quando observou o morador de rua sofrendo um ataque epilético.

“A enfermeira se recusou a socorrê-lo [Vando da Silva Costa, 38 anos] porque estava mudando de plantão e não iria mais sujar suas mãos. Porém apenas disse que as mãos da própria não poderiam ficar mais suja do que já era, recusar-se atender um mendigo de rua por nojo é muita sujeira”(sic), respondeu Teté.

O vereador ainda disse ser um homem abençoado por Deus que se preocupa com os moradores de rua. “Deus me colocou naquele lugar pra salvar uma pessoa que até indigente é(sic), completou o edil.

A matéria do blog publicada repercutiu grandemente e chegou ao conhecimento do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão – Coren – MA, o órgão deve se posicionar sobre o episódio e solicitar da Câmara de Ribamar providências contra o comportamento do parlamentar.

O curioso que é ainda na manhã de sábado (16), após a publicação da matéria no blog, o vereador debochou em um grupo de aplicativo “Whatsapp”. Teté publicou uma foto (acima), ao lado de amigas como forma de demonstrar sua “preocupação com o ocorrido”.

3 Comentários

  1. Jose carlos disse:

    ELE ESTA CERTO. Essa enfermeira é uma açoguira

  2. blank ZÉ BABINHA disse:

    Bichona dessa, bom de se dar respeito e criar vergonha.

  3. blank Jose Márcio disse:

    Prezados, bom dia!
    Simplesmente é pra gente aprender quem devemos colocar para nós representar.
    Não to falando de classe Social, cor, crença ou posicionamento social, mais de respeito social, valores ….to falando de respeito.Qual hoje vivemos em uma sociedades sem valores.

    Onde o respeito ao próximo não existe mais.Gente o tempo é curto vamos parar de vivermos em torno de nossos interesse pessoais.

    Deus é Deus e não mudou.

    Atenciosamente,
    Márcio

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo