13
nov
2015

Só podia ser ideia do suplente Fernando Furtado…

8267637488fb9d37517740591773bc8b

Quais os feitos de Tamer para ser digno de receber Titulo de Cidadão Maranhense???

Improdutivo no parlamento, o suplente de deputado estadual Fernando Furtado é o autor da “brilhante” ideia de conceder título de Cidadão Maranhense ao advogado Sergio Tamer.

Na Sessão Solene de entrega da honraria ocorrida na manhã desta quinta (12), ouviu-se de tudo, menos os reais motivos para justificar o “diploma”.

Tentando colocar chifre na cabeça de jumento, o idealizador da façanha disse que Sergio Tamer tem um extenso currículo na área do Direito, formado pela UFMA, mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco e Doutor em Direito Constitucional, pela Universidade de Salamanca, Espanha.

E por acaso esse currículo o habilita para receber título de Cidadão Maranhense???

Furtado ou Surtado, só esqueceu de lembrar que Tamer foi secretário no governo Roseana Sarney entre os anos 2009 a 2012, exerceu o cargo de Secretário de Estado dos Direitos Humanos e de Secretário de Estado de Justiça e de Administração Penitenciária.

Exatamente quando Sergio passou pela Sejap que começou os atos de canibalismo e cabeças de detentos cortadas na Penitenciária de Pedrinhas.

2 Comentários

  1. MACABEU NETO disse:

    Por essa e por outras, que essa Assembléia é uma putaria, pouco ou nada se aproveita desses come e dorme, malamdros a maioria, é só para se locumpletar com as mordomias, por pura falta do que fazer, esses deputados ou suplente (a mesma merda), não fazem diferença nenhuma;Esse pilantra Sérgio Tamer que diz ter diploma da Universidade de Salamanca na Espanha, já era secretário da megera Roseana na época!, ver se pode, o cara sendo secretário fazendo curso no exterior. Quanto esse cara não gastou indo aos fim de semana, sabe Deus como para assistir aula na Espanha.
    Por poucas e boas deram tmb para Pelé esse título, um doido dai da Alema, Pelé nunca quis essa porcaria nem tampouco vei receber. Nem sequer mandou agradecer, ver o quanto esses deputado se expõe ao ridículo, dando pra tudo que é FdP que, quem é sério nem da bola para essa inutilidade.
    Outro dia deram também para um delegado incompetente, do mesmo órgão desse Sérgio Tamer passou e que fez só desastre.

  2. blank Fernando disse:

    Era bom esses homens bombas , largarem de mao PARIS, e vir pro Maranhao , exatamente nao assembleia .

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo