29
jan
2014

Só ontem(28) foram cinco mortes violentas na Região Metropolitana de São Luís

Na Ilha com um dos maiores índices de violência do Mundo, houveram pelo menos cinco mortes violentas na Região Metropolitana de São Luís ontem terça-feira 29/01.

O pescador Nilson Santos 26 anos, o “Nil”, foi assassinado a facadas e tiros  no bairro do Tibirizinho, por volta do meio dia, o suspeito é um meliante conhecido por Tomás Cicatriz.

Por volta das 20h, no bairro da Vila Fialho,  quatro homens executaram o ex-presidiário Sebastião Rocha, de 27 anos de idade, vulgo Gerenal, foi morto com cinco tiros na cabeça.

Um acidente com morte foi registrado na estrada do Maiobão MA 201, em frente a garagem da empresa de transporte Taguatur. Um ônibus ao realizar a manobra para entrar na garagem vitimou o condutor de um veiculo saveiro cross, Erivaldo Pereira da Silva, 22 anos, bateu violentamente no coletivo, outras três pessoas que estavam na saveiro ficaram feridas e foram levadas para o hospital Socorrão II.

E na Vila brasil, rua 25 de novembro, Rubenilson Ribeiro Alves, 25 anos, vítima de tiros, ainda foi levado com vida para a UPA da Cidade Operaria, mas não resistiu.

E por último, um cadáver ainda sem identificação, com diversas marcas de tiros foi encontrado na proximidade do Park Val Paraíso, MA 202 em Paço do Lumiar,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade