28
maio
2015

Só isso Labidi?!

11066537_1573866709541833_4903548974573000407_n

Empolgado, candidato chegou contratar uma agência de publicidade, nem isso deu jeito!

Pior do que perder uma eleição é sair da disputa bem menor que entrou. Esse é o dilema que o lanterninha da consulta prévia da UFMA deve carregar por um bom tempo.

O resultado final da eleição para escolha da nova reitoria da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, divulgado na madrugada desta quarta-feira (27), provou mais uma vez que rótulo de campanha não soma muito nas urnas.

Site de candidato, material gráfico de alta qualidade, outdoor, banner impresso, canal no youtube, perfurados para veículos, adesivos e tantos outros instrumentos de mídia fizeram parte da quase milionária campanha de divulgação do candidato Sofiane Labidi à reitora da Universidade Federal do Maranhão.

Professor e coordenador do Laboratório de Sistemas Inteligentes, Labidi, anunciou sua candidatura a administração superior da Universidade, e pelo andar da carruagem, parecia que o homem daria trabalho para os demais candidatos. Mas só parecia mesmo, quando as urnas ‘falaram’, Labidi saiu da disputa minusculo, em último lugar. Do tamanho de seu desempenho: 3,54!

5 Comentários

  1. Claudiomar disse:

    A colocação do Professor Labidi na eleição para a reitoria da UFMA, não é de causar surpresa num País como o Brasil que não investe em educação de qualidade,não há surpresa, isto porque, nós só valorizamos aquilo que conhecemos. Para se ter uma ideia o professor Labidi tem doutorado na França, e várias especialidades mundo a fora, é um cientista de capacidade reconhecida, enfim tem todos os requisitos não só para assumir um cargo de Reitor, como também, para desempenhar funções de alta complexidade em qualquer segmento da sociedade. Por isso é que, os jovens brasileiros que querem crescer na área da ciência e tecnologia estão saindo do País para desenvolver trabalhos científicos na exterior. É uma pena!

  2. blank Evan de Andrade disse:

    Acho que faltou articulação e sobrou mídia…

  3. blank chicão disse:

    Não adianta coisa nehuma ter doutorado frescado qualirado na frança ou em qualquer lugar o que vale é ter iniciativa aliada ao conhecimento esse senhor ja esteve na frente de orgãos de desenvolvimento tecnologico e estudantil e não passou de mera participação sem resultados sequer mornos que revelassem todo esse estudo e bla bla bla do claudiomar.

  4. blank codoense disse:

    DEIXA O CARA BLOGUEIRO.. A ELEIÇÃO DE NAIR FOI SUJA COM COMPRAS DE VOTO E NA PRESENÇA DE ERROS NOS CAMPUS….

  5. blank Leandeo disse:

    Fui aluno do Labidi, em curso de informática. Tenho uma coisa a confessar: foi o pior professor, mau exemplar e referencia que eu tive na minha vida.

    Era de fato uma pessoa alegre, educado e ate bem quisto, mas extremamente irresponsavel e relaxada para com o conhecimento transmitido aos seus alunos.

    Alunos tiraravam nota 3,4, , 5, e ele chamava o aluno e perguntava quanto ele queria ganhar, ai ele colocava 9, 10, 8.

    Quem foi aluno do Labidi, sabe que ele agia assim…
    Por essa razão, não avançou em nada. Passou por diversos órgãos…só mesmo de passagem… Prof. o mundo se movimenta, as pessoas crescem, se desenvolvem e se assimilam em seus estágios de suas vidas.

    E nos meus estágios, lembrando do senhor, não foi legal, tive que mudar de curso e de profissão.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo