30
set
2015

Agora só falta combinar com os bacabalenses…

titulo“Capital do Médio Mearim”, “Princesa do Mearim”, ou simplesmente Bacabal, com mais de 100 mil habitantes o Município é o foco do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) nas eleições de 2016. Ele é pré-candidato a prefeito da cidade, e para tanto, realizou transferência do seu domicílio eleitoral para a unidade municipalista ontem(29).

Roberto fez questão de expor a imagem do título na imprensa, com destaque para o local de votação: seção ooo8, pertencente a 13ª Zona Eleitoral. Mas, nessa empreitada para desbancar a reeleição do desgastado prefeito José Alberto Veloso (sem partido), Costa terá problemas.

Embora frequente a Cidade há anos, o primeiro apelido que o parlamentar deve ganhar é de “forasteiro”, pois, sai do seu reduto eleitoral na capital maranhense, mais especificamente nos bairros Lira, Belira, Codozinho e Madre Deus, e decide enfrentar as urnas distante aproximada a 246 km de São Luís.

Outro aspecto negativo é o fato de contar unicamente com o prestígio que ainda resta ao senador peemedebista João Alberto em Bacabal. Portanto, o deputado não terá muito o que mostrar ao povo  bacabalense. Confiará apenas na habilidade do velho carcará durante a campanha do próximo ano.

Soma-se a todos os percalços já mencionados, à fúria da dupla Carlinhos Florêncio (deputado) e Florêncio Neto (vereador), pai e filho, respectivamente, que já protagonizaram diversos arranca-rabo com R.C por conta de disputas locais.

De forma que Roberto Costa terá um grande desafio à frente…

1 Comentário

  1. silva disse:

    Eu discordo de tua opinião caro blogueiro, quando vc diz que o deputado Roberto Costa, vai ser chamado ou considerado de “forasteiro”. Percebe-se q vc não tem conhecimento de todo um trabalho eficaz que RC tem feito há muito tempo em Bacabal! Hoje ele é talvez até mais conhecido e considerado, bacabalense do que algumas personalidades nativas da cidade, e isto, pelo repeito, pelo carinho, respeito e compromisso que tem pelo povo bacabalense. Quanto aos possíveis desafios, tenho certeza, que ele já está acostumado, mais um menos um não lhe tirará a força , a perseverança de trabalhar pelo povo de sua cidade, agora considerada.O povo é quem vai decidir se o que ou não prefeito, e, pelas pesquisas mais recentes,já sim decidiu, e temos absoluta certeza, de que o deputado Roberto Costa, fará uma excelente administração, pois já mostrou como adjunto que foi da Gerência Metropolitana de São luis, Secretário da Juventude do Estado e como deputado, que sabe como ser gestor e administrador ao mesmo tempo ! Que venham os desafios! Deus estará ao seu lado !

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo