25
maio
2017

SMTT comete um desserviço à população ao apreender carros usados em Uber

Veículo foi apreendido no aeroporto e rebocado, para satisfação de taxistas…

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) está realizando desde a última segunda-feira (22), em São Luís, a apreensão de veículos que fazem o serviço de transporte de passageiros através do aplicativo “Uber”. Na capital, cerca de 900 motoristas estão cadastrados para trabalhar no aplicativo.

Segundo a SMTT, o recolhimento vem acontecendo por conta da irregularidade na qual os motoristas vêm atuando na capital, já que o serviço foi suspenso pela Câmara Municipal de São Luís desde o último dia 26 de abril de 2016.

As operações estão sendo realizadas, principalmente, no período da noite, horário de saída de muitos passageiros na capital que dão preferência a esse tipo de serviço. As apreensões têm sido realizadas em shoppings centers e aeroportos, locais de concentração desses motoristas.

A Uber, por meio de nota, afirmou que vai manter o serviço normalmente na cidade, pois entende que a Justiça brasileira sempre deu grande causa para esse aplicativo em outras cidades, por isso a empresa vai manter o serviço.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo