07
mar
2014

Sindicato dos Agentes de trânsito vai representar contra Dep. Roberto Costa, Detran e SMTT

Diretor-Geral-do-Detran-MA-André-Campos-atribui-aumento-do-número-de-suspensões-devido-ao-aumento-das-fiscalizações-da-PMMA

Dep. Roberto Costa, André Campos e Carlos Rogério responderão sobre suposta prática de falsidade ideológica e improbidade administrativa

Ainda rende o caso do veículo Toyota Corola de placa OJF 8105, usado pelo Deputado Roberto Costa, que depois de guinchado foi lberado irregularmente duas vezes na mesma noite por ordem direta do Secretário Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Carlos Rogério Araújo.(ENTENDA O CASO AQUI)

Para quem pensava que o assunto tinha acabado, enganou-se. Os Agentes de Trânsito ainda estão indignados com a liberação indevida do veículo de propriedade da locadora São Luís Ltda, à disposição de Roberto Costa.

Nesta sexta-feira, 07/03, o Sindicato dos Agentes de Trânsito de São Luís (Sindtrânsito) vai representar junto ao Ministério Público solicitando do órgão apuração na suposta prática de corrupção ativa ou passiva no caso.

Já contra o Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB) pesará representação junto à Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, por quebra de decoro parlamentar, uma vez que, o Deputado colocou em situação vexatória aquela casa legislativa, e pode ter praticado falsidade ideológica, segundo argumentos do Sindtrânsito.

O Sindicato dos Agentes de Trânsito ainda solicitará do Ministério Público na Promotoria de Probidade, cópias do contrato de locação de veículos do  Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN celebrado com a empresa  Locadora São Luís Ltda.

De forma que o assunto ainda tem muito pano pras mangas.  Hoje traremos novos desdobramentos sobre o caso.

23 Comentários

  1. paulo disse:

    Tá ganhando bem né seu domingos, tu é um fanfarrão de primeira qualidade

    • blank Tadeu Cardoso disse:

      Paulo isso é democracia! domigos esta exercendo sua profissão e seu ato de compartinhamento. e essa ameaças tenho certeza que são combustivel para divulgar ainda mais maracutaia do seu grupo.

  2. blank victor disse:

    Meus amigos quem não sabe de onde vem este pseudo blogueiro, ganhando pra meter o porrete em todo mundo. Fala serio domingos quem não te conhece e que te compra. eita movimento estudantil que se derão bem.

  3. blank gilson disse:

    Muito me admiro pelas as informações que nosso caro blogueiro obteve, pra estampar no seu blog, alguém muito articular para ter estas informações sobre ocorrido na passarela do samba, em são Luis. Dizia alguns que o carro do Dep. Estava com transito livre ele e do jornalista Renato Sousa que porem foram impedido de estacionar no local indicado pelo credenciamento.

  4. blank carlos disse:

    As informações não bate como o nosso amigos escreveu, o meu carro tinha transito livre e coloquei meu carro próximo ao ocorrido, lá só era pra credenciados.

  5. blank Celiane disse:

    KKKKKKKK, ESSES AGENTES AGORA SÃO AS PESSOAS MAIS CORRETAS DE SÃO LUÍS. ME COMPRE UM BODE BANDO DE FANFARRÃO.

  6. blank Heitor Muniz disse:

    Eita que se não fosse esse assunto, o senhor blogueiro não teria outra coisa pra fazer. Sinceramente, esse assunto já deu!!! Que tal procurarmos outros temas para fazer seu blog se movimentar??? Se quiser ajuda dos leitores, crie enquetes que possam te ajudar!!!

  7. blank Marcelo Celo disse:

    O local não era aberto para os convidados estacionarem? Esse tipo de expeculação pra mim é porque alguém vai sair ganhando com isso. , Diante de tantas coisas que acontecem em nossa cidade , fico vendo direto baterem nesse asunto. Acho que tem coisa por trás disso!

  8. blank euzinha disse:

    No Detran tem coisa……. É só fuçar os contratos !!!!!!!!!!!Cruzes…….

  9. blank Ruan Pablo disse:

    Isso foi uma falta de respeito, falta de ética, e principalmente falat de vergonha na cara, pois um deputado sabe muito bem q isso ñ pode ser feito. Mas, preferiu debochar da cara da lei e abusar do poder q tem. Mais uma vergonha para o nosso estado.

  10. blank Malandro disse:

    Eu quero é que tu devolva o dinheiro das carteiras de estudante, que vc pegou e foi beber cachaça.

  11. blank Carlos Rafael disse:

    Todos agora contra o blogueiro é? Vocês estão ganhando quanto pela participação ridicula de vocês neste assunto que não deixa de ser a realidade politica de São Luís. Agora só falta dizer que aqule improbo deputado está acima de qualquer suspeita. É por causa de pessoas como vocês que responderam a essa publicação, que a ALM está cheio de viboras.

  12. blank Jose Urtiga disse:

    Engraçados esse q falam do blogueiro, movimento estudantil etc.. aq td mundo sabe q a maioria desses babões sao da juventude de certos partidos, assessores e afilhados politicos q são financiados por certos politicos pra monitorar blogs e otras midias, pra falar bem deles e criticar os profissionais q tm compromisso cm a vdd.

  13. blank euzinha disse:

    Não descobrem se não quizerem viu MP?Procurem trabalhar….

  14. blank Clecice disse:

    Qualquer pessoa que se sinta ofendido no seu direito pode impetrar ação contra ofensa sofrida e o acusado se ampla defesa. Agora o inegável é que o Dep. Ofendeu leis que jurou proteger. A quem muito é dado, muito é cobrado.

  15. blank leumas lima disse:

    o povo dá o poder de mando pra esse individuos zelas e trabalhar por nós e ele vao fazer isso .. infringir as leis, fazer da coisa publica como se fosse a casa da vovozinha.. e o povo cego de ignorancia ainda fica do lado dessa corja.. o povo tem o que merece.. depois fica reclamando na fila da cemarc, depois fica chorando pq o filho nao tem escola, que nao tem remedio.. bando de hipocritas..
    o pirata se lascou né..mas uma otoridade pode pisar em qualquer um.. hoje quem quase apanha foi um agente de transito..amanha pode ser qualquer um.. pense nisso

  16. blank Clara Santos disse:

    É verdade o que a EUZINHA disse no DETRAN é só analisar os CONTRATOS que vão achar coisas, hummm.
    Os três: Dep.Roberto Costa, o diretor do DETRAN e o da SMTT, nenhum valem nada, o que temos que fazer mesmo é denunciá-los, para que o Ministério Público se manifeste e procure investigar cada um, pois são todos farinha do mesmo saco.
    Gostei da atitude do blogueiro, pois situações como essa não pode deixar passar e a população tem que saber.
    Outra coisa, o diretor do DETRAN só faz o que o Deputado manda, ele é só um laranjinha.
    E o pior é que esse Deputado ainda vai se eleger ou reeleger em algum cargo, pois ele tem dinheiro do DETRAN para bancar ele, pois como vocês sabem, ali entra dinheiro todos os dias e eles são bem articulados, tanto nos contratos, como em diárias e adiantamentos. E isso eles compram os Auditores Fiscais que vão para lá fazerem a fiscalização e declaram que está tudo certo.
    Espero que dessa vez o MP faça alguma coisa.

  17. blank LISBOA disse:

    Parabéns ao blogueiro.. obrigado pela informação… e parabéns aos agentes e não deixem isso passar em branco.. espero que esses falsos políticos se coloquem no seu lugar na próxima vez…

  18. blank tiago disse:

    esse blog ta bombando

  19. blank Tany disse:

    Quem ainda não percebeu que o DETRAN do Maranhão é uma máquina de favores a particulares?

  20. blank DEUSDETES DE MORAIS disse:

    O que um carro alugado pelo Detran faz a disposição de um deputado???

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo