18
ago
2020

Sindicato de Trabalhadores Rurais de São Luís firma compromisso com a pré-candidatura de Duarte Jr

Duarte com o presidente do sindicato Sigisnando Viana e representantes da categoria

Nesta segunda-feira (17), em reunião com o Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Luís, no Tirirical, o pré-candidato a prefeito da capital Duarte Jr recebeu o apoio da categoria.

Segundo o presidente do sindicato, Sigisnando Viana, São Luís conta com mais de 60 polos de produção e mais de 10 mil trabalhadores rurais que precisam de uma representatividade efetiva.

“Estamos juntos nessa caminhada rumo à Prefeitura de São Luís. Vamos apoiar o Duarte porque sabemos que ele tem trabalho prestado em nossa cidade e acreditamos que implementará políticas públicas que valorizam e garantam direitos aos trabalhadores e trabalhadoras rurais”, disse.

Entre as pautas abordadas, Duarte se comprometeu em criar um Plano de Aquisição de Alimentos Municipal para promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar, além da garantia de locais descentralizados para a venda e distribuição desses alimentos, inclusive com a estrutura para transporte.

“Os trabalhadores e trabalhadoras rurais merecem o nosso respeito e ações que garantam dignidade e resultados a todos. Fico muito feliz em contar com o apoio dessa gente que sabe o que é trabalhar duro para ganhar a vida. Vamos juntos garantir direitos”, afirmou.

1 Comentário

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Enquanto isso, os MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, amargam a triste realidade do descaso das autoridades públicas municipais.
    São ruas sem nenhuma infraestrutura. Esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, lixo, muito mato, sem asfalto, etc.
    Vários moradores sofrem com dengue e Covid-19.
    Nunca recebemos ações ou visitas do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior e nem de nenhum dos atuais vereadores de São Luís.
    Mesmo acabando a história de que esta área pertence a São José de Ribamar, a prefeitura de São Luís jamais tomou providências para fazer uma intervenção nas nossas ruas.
    A tão falada parceria do governo estadual e municipal nunca existiu para nós.
    Detalhe: votamos e pagamos os nossos impostos em São Luís.
    E AGORA, O QUE PRECISA SER FEITO???

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo